RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de fevereiro de 2019

Porque você deveria assinar (TODAS AS) newsletters? INTRO + DICAS


Uma caixa de entrada abarrotada de e-mails promocionais, com títulos no imperativo "compre", "conheça", "siga" e no fim das contas sem nenhuma utilidade.
Se para você essa é a descrição perfeita para a experiência de assinar newsletters, é preciso apenas algumas palavrinhas e uma porção de exemplos para mudar a sua opinião! 
Deixe-me fazer isso e te ajudar a conhecer o incrível mundo das newsletters!

  1. Uma pequena introdução
Galera, esses e-mails cheios de links para produtos e banners piscantes não são exatamente newsletters. São conhecidos como "e-mail marketing" e tem a função de prospectar, ou seja, apresentar produtos e serviços para um público alvo com a intenção de vender e conquistar mais clientes.
Já o objetivo da newsletter é informar. Nelas você pode encontrar sinopses de lançamentos, eventos, novos projetos de autores, sorteios, entre muitas outras experiências! E o melhor de tudo: você só recebe se você quiser!
Para receber a newsletter é preciso assiná-la no site da editora, do autor, ou seja qual for e se quiser deixar de recebê-la em algum momento no e-mail mesmo é possível cancelar a assinatura.

  1. Porque você assinaria newsletters?
Gente, porque tem MUITA COISA LEGAL recheando esses e-mails! 
Assinando a newsletter do seu autor favorito você pode conferir em PRIMEIRA MÃO sinopses de novos livros, trechos inéditos, estórias que são divulgadas apenas entre os assinantes, sorteios, livros gratuitos, brindes... Além de ter aquela conexão mais que amigas, friends, com aquele autor do coração.
  1. Tá, mas quais as variedades de newsletters para leitores?
  • Editoras: fique de olho em lançamentos, entrevistas, blogs, eventos, entre outros!
  • Autores: saiba mais sobre a experiência de escrita do seu autor favorito dando seu apoio e aproveite das vantagens de fã! Teasers, sinopses, capas em primeira mão, sorteios de livros, bate-papo e por aí vai!
  • Clubes de assinaturas mensais: descubra em primeira mão os temas do mês, ganhe cupons de descontos e +
  • Produtoras de TV e sites de streaming de filmes e séries: descubra novidades em conteúdo da plataforma, atualizações no sistema, descontos, conteúdo exclusivo e outros!
Eu sinceramente amo newsletters! Acho muito mais fácil acompanhar as novidades dos meus autores e editoras favoritos, já que fica complicado de acompanhar as redes sociais. 
Além disso eu aproveito muito tudo o que elas oferecem! Já garanti muitas leituras gratuitas, ajudei autores em escolhas para seus livros, recebi prêmios de sorteios exclusivos para assinantes e muito mais! 
Eu espero ter convencido você a rechear o seu e-mail de notícias do seu interesse e todos os seus bônus!

Bônus:

Que tal começar a assinar algumas newsletters AGORA? É só clicar nos links e assinar!

Editoras: Intrínseca ❤️ Grupo Editorial Record ❤️ Suma de Letras ❤️ Duplo Sentido

Autores: A.C. Meyer ❤️ Jamie McGuire ❤️ Colleen Houck ❤️ Leisa Rayven

Clubes de assinatura: Clube Skoob ❤️ Clube de Romance da Carina ❤️ The Bookworm Box

Informe e divirta-se!
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo