RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




29 de setembro de 2015

Está chegando o LuvBook, a nova plataforma brasileira para a publicação de e books!


As plataformas de auto publicação são a 100sação do momento. Alguns dos autores que vemos das prateleiras das livrarias hoje em dia foram descobertos graças a sua publicação gratuita nessas plataformas e a resposta positiva que receberam de seus leitores, que como todo bom leitor, tratou de fazer barulho para as editoras. Essas também tem olhos atentos aos sucessos em todos esses sites e já entram em contato com autores em potencial sem a necessidade de intermédio dos fãs.

Em breve uma nova plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) totalmente nacional e voltada para os autores independentes e leitores sedentos do Brasil. O LuvBook dará aos leitores acesso gratuito ás obras de todos os gêneros publicadas na plataforma e a possibilidade de deixar sua opinião nas obras e para os autores, a oportunidade de divulgar seus trabalhos e ganharem visibilidade das editoras nacionais. A ideia é dar ao leitor o gostinho de acompanhar novas obras capítulo a capítulo e ajudar o autor a conquistar fãs, receber feedbacks e se aprimorar desde o início do seu processo de produção da obra.

O LuvBook ganhará aplicativos para sistemas Android e iOS (já pra te deixar bem viciado) e assim que esses estiverem disponíveis, os autores poderão vender seus e-books direto da plataforma! 

O LuvBook promete ser uma plataforma tudo em 1, pronta para atender as expectativas tanto de quem publica, quanto de quem lê! E fala sério, uma plataforma tão bacana voltada apenas para obras nacionais?! Mal posso esperar!


Se você também já está super curiosa para desbravar o Luvbook, já pode fazer seu pré-cadastro AQUI e ser notificado quando a plataforma entrar no ar. Siga também nas redes sociais!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

7 comentários:

  1. Aí que tudo ! Estou totalmente viciada nos novos meios de literatura. O wattpad é um exemplo deles e fico feliz que dessa vez é um aplicativo totalmente nacional. Espero que conquiste vários leitores e autores.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim, também fiquei mega empolgada! Ainda mais sendo nacional e aumentando a visibilidade dos autores independentes para as editoras! Vai ser sucesso!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Perfeito! Louca pra começar a postar e ler na plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né? Também estou! Espere resenha da plataforma aqui no blog quando lançar, hein!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Aline obrigada pela divulgação. Acrescentando uma informação, primeiro sairá a Plataforma LuvBook Brasil no meio de novembro e em seguida os Apps da Plataforma Luvbook e da Livraria Confraria do Ebook que será o canal de vendas dos ebooks dentro da própria Plataforma. Beijos divulgação. Acrescentando uma informação, primeiro sairá a Plataforma LuvBook Brasil no meio de novembro e em seguida os Apps da Plataforma Luvbook e da Livraria Confraria do Ebook que será o canal de vendas dos ebooks dentro da própria Plataforma. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Carla! Maravilha, já vou adicionar essas informações no post.
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo