RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




21 de agosto de 2015

Papos de Sexta: Meus filmes preferidos da Disney

É uma verdade universalmente conhecida que todo mundo já assistiu um filme Disney pelo menos uma vez na vida. Eu já vi vários, principalmente as animações e eu sou apaixonada por elas. E hoje resolvi contar para vocês os meus queridinhos. 



A Pequena Sereia II: O Retorno Para o Mar


Eu amo A Pequena Sereia. Na verdade, amo mais a Ariel e esse amor por ela me fez pintar o cabelo de vermelho, sabe aquele vermelho bem vivo? Então! haha
Mas se eu tivesse que escolher entre o primeiro filme e o segundo, bem... o segundo tem um lugar especial no meu coração. E as músicas, o que dizer delas...

Vou deixar aqui minha música preferida do filme:




Hércules


Esse foi meu primeiro contato com Mitologia Grega, algo que eu sou completamente apaixonada.
E não importa quantas vezes eu veja esse filme, eu vou rir, cantar e falar as falas junto com os personagens sem me cansar :D

É bem difícil decidir qual a minha música preferida, porque Vencer Distâncias é emocionante, mas essa me ganha:





Mulan


Antes de Frozen e Valente, Mulan conseguiu mostrar que uma mulher não precisa de um homem que a proteja. Ela salva a China!!!!!! E ainda ganha o garoto no final haha

A melhor música:


P.S: Eu sempre achei que fosse "vou vencer" ao invés de "homem ser" :b



Planeta do Tesouro


Só pela música que eu vou deixar aqui em baixo é um filme obrigatório para se ver, mas tem outros motivos: O Planeta do Tesouro tem um vilão que não é completamente mau e que tem seus motivos para fazer o que faz, sabe? Tem também ação, naves espaciais/navios voadores, uma geleca fofa demais, um robô maluco e esquecido...

E, novamente, tem essa música:


E vocês, quais seus filmes preferidos da Disney? E suas músicas preferidas?


Até mais, pessoal!

XOXO
Tiça, Uma Leitora

Filmow  Skoob  Instagram

2 comentários:

  1. Olá Tiça,
    Que post mais encantador!
    Meu filme favorito da Disney é Bela e a Fera, acho esse filme incrível.
    Adoro A Pequena Sereia e Mulan. Você fez ótimas escolhas.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela e a Fera também é amor :3
      Fico feliz que tenha gostado!
      bjos :*

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo