RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de junho de 2015

[NEWS] Universo dos Livros publicará "Lick", de Kylie Scott


Meu coração falhou uma batida com essa notícia tão abençoada! A Universo dos Livros divulgou em sua Fanpage que publicará a série Stage Dive de Kylie Scott. A série conta com 4 livros, Lick, Play, Lead e Deep e o primeiro livro tem previsão de lançamento para ainda esse mês.

Lick é narrado em primeira pessoa por Evelyn, uma jovem de 21 anos que resolveu comemorar a sua maioridade na cidade do pecado, Las Vegas. Após aproveitar a noite com muita bebedeira, acorda casada com um homem belo e misterioso que se revela muito mais do que uma aventura anônima.

Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.

O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Eu já resenhei Lick aqui no blog e você pode conferir aqui e esse livro também estava na sessão Vem Pro Brasil, feita no ano passado, com alguns livros que eu e os leitores do RomanticLit gostariamos que fossem publicados no Brasil. Então a felicidade é dupla!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

4 comentários:

  1. Bom !! Muito Bom....tomara que toda a série venha logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, Juliane! Se ficar aquela de um por ano não vai dar certo, até porque a série toda já foi publicada no EUA.

      Beijos!

      Excluir
  2. Uau as capas são incríveis, e a sinopse maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo vista a Universo dos Livros vai manter a capa original! Tomara! *figas*
      Esse livro é lindo demais, Valerie! Já temos resenha dele aqui no blog!
      Beijos ;*

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo