RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de junho de 2015

NEWS: Divulgado lançamento de Grey, Cinquenta Tons de Cinza narrado por Christian Grey



WHAT A LOVELY DAY!
E.L.James, autora da trilogia best seller mundial Cinquenta Tons de Cinza anunciou hoje, em sua conta no Instagram a data de lançamento do livro Grey, que trará a história do primeiro livro da trilogia sob o ponto de vista do protagonista Christian Grey!

Segundo a autora, após milhões de pedidos dos fãs, durante muitos anos para que ela considerasse escrever sob o olhar de Christian - que será, sem dúvida, muito mais complexo e esclarecedor - ela decidiu aceitar o desafio e o oferecer a nós - fãs americanos, porque até sair aqui é outra questão - como presente de aniversário do Christian, no caso, saindo no dia de seu aniversário, 28 de junho desse ano. Aqui no Brasil, a editora que possui os direitos de Cinquenta Tons de Cinza, a Intrínseca, já tem data de lançamento: 18 de setembro desse ano! 

JÁ ENTROU EM PRÉ-VENDA NA AMAZON!
Garanta o seu aqui: http://migre.me/qdUUv

Tradução da contracapa: Veja o mundo de Cinquenta Tons de Cinza mais uma vez sob o olhar de Christian Grey.
Nas palavras e pelos pensamentos de Christian. E.L. James oferece uma nova perspectiva sobre a história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey exerce controle sobre todas as coisas: seu mundo é puro, disciplinado e completamente vazio - até o dia em que Anastasia cai em seu escritório, em um emaranhado de membros bem torneados e cascatas de cabelos castanhos. Ele tenta esquecê-la, mas ao invés disso é tragado em uma tempestade de emoções que não consegue compreender ou resistir. Diferente das mulheres que conheceu anteriormente, tímida e quieta Ana parece ver através dele - além do prodígio dos negócios e do estilo de vida luxuoso até o coração frio e ferido de Christian.
Estar com Ana dissipará os horrores de sua infância que perseguem Christian todas as noites? Ou irá seu lado sexual obscuro, compulsão por controle e a auto aversão que preenche sua alma afastar a garota e destruir a esperança frágil que ela oferece?

"Olá a todos! Para aqueles que pediram, o POV de Christian Grey será publicado em 18 de junho para o aniversário dele. Se chama Grey... Espero que gostem".

"Christian é um personagem complexo. E os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações e seu passado conturbado. Também, como todos que já estiveram em um relacionamento sabem, existem dois lados para toda história. É um prazer voltar ao meu lugar feliz - escrevendo, estando com Christian e Ana em seu universo e trabalhando com o time fantástico da Vintage".

Nós do RomanticLit estamos soltando fogos da janela do escritório! A E.L. James trabalhou secretamente em Grey, então ele já está cheirosinho, só esperando o seu dia e eu consigo imaginar o desafio que foi para a James voltar a essa história, que apesar do sucesso, também recebeu uma porcentagem de rejeição grande, levantando problemas importantes sobre o tema abordado, o BDSM e o abuso físico e psicológico. 
No primeiro livro não contamos com uma escrita tão excelente, mas ao decorrer da série a coisa foi melhorando, o que me faz imaginar que teremos sim um pouco mais de qualidade em escrita. Além disso, para todas as dúvidas sobre a mente de Grey que ficaram em suspenso até hoje, haverão respostas e quem sabe assim, esses tópicos desconfortáveis sobre a leitura possam não ser aceitos, mas entendidos.




Para os fãs roxos de Cinquenta Tons: segurem as pontas e compostura e Laters, baby! #AmostaOLivro




Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo