RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




30 de abril de 2015

Movimento #PublicaBabiBarreto!


Oi, pessoal! Como é que vai?

Eu venho aqui hoje para apresentar a vocês um movimento que tem tudo a ver conosco, leitoras assíduas, que passam mais tempo no aplicativo do Wattpad do que socializando com a família e que muitas vezes já recebeu indicação ou já trombou com aquele AQUELE livro que revolucionou a sua vida. É engraçado como hoje em dia, século XXI, era da tecnologia e da comunicação sem barreiras, as pessoas ainda torcem o nariz para autores independentes. Creem que uma boa história só se encontra naquele best seller babado e se fecham para qualquer novidade. Quantas autoras devastadoras já conhecemos no Wattpad, no Fanfiction, no Nyah!, que merecem reconhecimento e também um belo impresso na prateleira da livraria e consequentemente, na nossa?! 

Uma delas você já conheceu aqui no RomanticLit, na tag LitOnline. Autora de Em Busca do Verdadeiro, que já alcançou mais de 150.000 leituras e também de Magia do Sorriso com mais de 120.000 leituras no Wattpad e que será lançado na Amazon no nesse sábado, (02/05) *morta de ansiedade*, a Babi Barreto ingressa em uma nova aventura. Junto com blogueiros e leitores, a autora está lançando o #MovimentoPublicaBabiBarreto que busca uma editora interessada em publicar seus livros incríveis e dar mais uma porção de reconhecimento para essa moça. Agora, sabe porque dará certo? Porque além de ser uma autora queridíssima e super prestativa com seus leitores, a Babi tem a magia de desconstruir tabus com uma simplicidade e delicadeza que todos nós precisamos conhecer. Seus livros são cheios de superação, conhecimento e amor acima de qualquer coisa. Entre os personagens, dela com sua criação e para conosco também. 

Eu quero mesmo que não só vocês conheçam os títulos da Babi, mas também atingir a maior quantidade possível d eleitores que busca qualidade, fascínio e inspiração em uma leitura. 



Conheça a autora:
Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986. Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.




Quer Participar? 

1. Adicione os livros à sua estante do Skoob, clicando AQUI!
2. Leve o banner para o seu blog, dizendo que aderiu à campanha.
3.Divulgue nas suas redes sociais.


RT Movimento #PublicaBabiBarreto, queremos os livros de @babihbarreto nas livrarias 

Ficou curiosa? Leu o LitOnline e quer logo todos os títulos possíveis da Babi na sua estante? Então retuíte para cada editora, podem ser todas, a que você acha que tem mais a cara da Babi, não importa! Precisamos criar visibilidade e só conseguiremos fazer o barulho necessário para chamar a atenção com a sua ajuda! Está lançada a campanha!
Conheça mais sobre a Babi Barreto AQUI!

Participe e ajude o trabalho da Babi Barreto alcança as livrarias de todo o Brasil!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo