RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de março de 2015

Romantic Cine: A Teoria de Tudo




Veja este filme já sabendo de uma coisa: Stephen Hawking sofreu - e deve ainda sofrer - muito, muito mesmo. Nesse último fim de semana, fui conferir este filme no cinema e me senti angustiada em muitas cenas, extremamente triste por ele e devo dizer que chorei. Ou seja, Eddie Redmayne, que interpreta Hawking nas telonas, mereceu sim seu Oscar de melhor ator por ter feito este trabalho excelente. Sério, é de ficar boquiaberto!

A Teoria de Tudo fala sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking  com sua namorada, depois esposa, Jane, que é desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como ELA, e sobre os desafios e desgastes a que isso leva. Ele é bem mais focado na história de amor do que em suas descobertas profissionais, mas apesar do que poderia ter acontecido, não se tornou uma história de amor bobinha e o filme funcionou bem do jeito que foi feito.

Apesar das cenas tensas, tem momentos bem-humorados que te fazem rir, o que não permitiu que se tornasse um filme pesado.
É um filme para se sorrir, para chorar e para se pensar, tanto sobre relacionamentos quanto sobre a própria vida.




Alguém mais viu A Teoria de Tudo? O que acharam?


XOXO
Tiça, Uma Leitora


0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo