RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de março de 2015

Romantic Cine: Simplesmente Acontece



Essa semana finalmente estreou Simplesmente Acontece após alguns adiamentos e lá fui eu ao cinema conferir se esse filme iria ser tão bom quanto eu esperava. Tive algumas surpresas e decepções.

Esqueça o livro. Se você está indo ao cinema ver uma cópia fiel ou pelo menos próxima do que você leu nas páginas de seu livro, desista. Aconteceu a mesma coisa que em P.S. Eu te amo, de mesma autora: foi um filme muito bom - muito bom mesmo -, mas que você se perguntava "Eu estou vendo o filme certo?". E também, uma coisa que me deixou extremamente triste, é que pegaram um romance comovente e transformaram basicamente numa comédia romântica. Quem acompanha o RomanticLit sabe que eu adoro comédias românticas, só que eu esperava que o filme tomasse outro rumo, que algumas coisas demorassem a acontecer...  Mas se você não leu o livro ou está indo ao cinema sem expectativas ou mesmo está indo apenas para ser feliz, essa é a dica para o fim de semana!

Agora vamos para os pontos positivos!
A trilha sonora desse filme é SENSACIONAL e tem muito da Lily Allen que faz as cenas se tornarem muito cômicas - quando começou a tocar Fuck You eu cantei junto e também gargalhei. Muito.
Tem também essa música Get Me Back, feita especialmente para Simplesmente Acontece e que aparece nos créditos e que eu não consigo parar de ouvir:


E eu não poderia ter pedido melhores atores do que Lily Collins e Sam Claflin para serem Rosie e Alex. Esses dois foram sensacionais. Incorporaram direitinho seus personagens. E isso aconteceu com os atores dos personagens secundários, como, por exemplo, a melhor amiga de Rosie, Ruby, interpretada pela atriz Jaime Winstone. Caramba, ela foi demais!!!!

Enfim, eu gostei muito do filme, muito, muito, muito! Poderia ter sido ainda melhor? Poderia, se tivessem seguido mais o livro, mas eu vou acreditar que os roteiristas sabiam o que estavam fazendo e que só não seguiram fielmente o livro por problemas como idade dos personagens e também que teria que ser um filme com três horas de duração, no mínimo.



Então é isso pessoal. Quem aí já viu Simplesmente Acontece? O que acharam? Gostaram da música?


XOXO
Tiça, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo