Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




7 de maio de 2014

Parcerias: Suma de Letras + lançamentos de junho

Oi gente! É com muita felicidade que anuncio que o RomanticLit fechou parceria com a Suma de Letras! Adoro essa editora, com todos esses lançamentos incríveis e falando em lançamentos, já te deixo com as novidades da Suma para junho!
 
 
 
 
 A Aposta, de Rachel Van Dyken
 
 
Sinopse: Kacey e Jake são amigos de infância que se reencontram na juventude. Ele tornou-se milionário e faz um pedido a ela: fingir que é sua noiva em uma visita à avó, que está doente.  Afinal, o que poderia acontecer em quatro dias? Na casa da avó Nadine, no entanto, eles encontram Travis, o irmão mais velho de Jake. Ele ganhou de Kacey o apelido de “satã”, por provocá-la quando os dois eram crianças. Mas quando eles se reencontram, tamanha implicância se transforma em outro sentimento. Kacey não sabe, no entanto, que quando eram meninos os dois irmãos fizeram uma aposta: quem se casasse com ela receberia um milhão de dólares do outro. Confusa com toda a situação, sua única certeza é que jamais deveria ter aceitado a oferta de Jake.
 
Meu Nome É Memória, de Ann Bashares
 
 
Sinopse: Daniel se apaixona ao longo dos séculos pela mesma mulher. Vida após vida, em diferentes continentes e períodos históricos, ele e Sophia sempre se encontram, com outros nomes e aparências. E ele é capaz de se recordar de todos os momentos, graças a uma habilidade sobrenatural, que se mostra ora como um presente, ora como um castigo. Desde 552 na Ásia Menor à Inglaterra de 1918 e também em 1972, na Virginia, as duas almas compartilham um longo e, por vezes, tortuoso caminho procurando uma à outra, mas sempre são separados após um curto período de tempo. Por isso, querem juntos e no momento presente - após Sophia, que agora é Lucy, descobrir toda a verdade - entender o que está no caminho desse amor para conseguirem desfrutar por fim um amor que atravessa os séculos.
 
O Rei Demônio, de Cinda Williams Chima 
 
 
Sinopse: Em O Rei Demônio, Raissa ana’Marianna  e Han Alister são os protagonistas de uma história que se passa em um mundo mágico, mas marcado pela desigualdade entre as classes. Ela é a princesa herdeira de Torres, que acaba de retornar à corte depois de três anos de relativa liberdade com a família do pai, na Aldeia Demonai. Ao completar 16 anos, sua mãe começa a fazer planos para o casamento, mas Raissa deseja ser independente como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. No lado oposto da corte, está Han Alister, um jovem pobre que é capaz de fazer quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos e enfeitiçados braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu, acompanhando seu crescimento. O primeiro livro da série Os sete reinos dá todo o pano de fundo sobre o que irá acontecer ao longo da série.
 
A saga Sete Reinos conta com outros três volumes, o próximo, A Rainha Exilada, com previsão de lançamento para novembro.
 
 
Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo