RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




3 de abril de 2014

News: Novos teasers de "Breakable", de Tammara Webber

SÓ MAIS QUATRO SEMANAS (morre). Para o lançamento nos EUA, claro. Aqui a gente chora, compra em e-book e dá aquela lida em inglês mesmo. Mas pelo menos temos mais um teaser desse livro que está se revelando mais lindo do que eu poderia sequer imaginar (batendo o drama king Travis Maddox em Desastre Iminente). Dessa vez, Landon Lucas chuta o pau da barraca e chama a Jacqueline da espora ;B
PS: Já tinham alguns teasers que não traduzi aqui, não vai tudo nesse post, ok? Landon Lucas SPAM!


"Eu senti  uma mal função física, interna - no segundo em que o meu controle se quebrou. Quando eu já não me importava mais com o que eu perdi fora desse momento, porque eu não suportaria perder o que estava bem a minha frente.
"Foda-se", eu disse, empurrando-a para a porta e prendendo-a com meus braços, forçando sua boca aberta com a minha e beijando-a como se pudesse consumi-la e impedir ela de me quebrar".

Outros teasers:


"Ela virou e me observou e eu nunca quis tanto ler a mente de alguém. Sua vez, Jacqueline, eu pensei, imaginando o quão longe ela queria que eu fosse.
Eu não queria ir um centímetro além disso. Ou parar um centímetro muito cedo".


"Eu quero ter alguma diversão nessas férias estúpidas. E Landon, você parece com diversão para mim". Ela manobrou em volta da haste, agarrando-a e pressionando seu quadril contra mim.
"Então, Castidade - isso é uma designação precisa ou um equívoco?"
Ela riu suavemente, e encostou um ombro no meu peito, ambas as mãos deslizando sobre a haste. "Isso é para mim saber, e -"
"Oh, não se preocupe. Tenho total intenção de descobrir."
"Filho da mãe metido, não é?"
Eu sorri para ela. "Eu prefiro filho da mãe confiante... mas sim. Então o que vai fazer essa noite?"
"Mmm, e quanto a você?"

RADAR DE VADIA PISCANDO.


"Querida, srta. Wallace.
Eu tenho uma confissão a fazer.
Eu sou o tutor em sua aula de economia, e eu venho te observando há semanas.
Eu notei como o seu namorado te tem como garantida. Como ele pune sua falta de atenção quando está sonhando acordada ao invés de ouvindo suas observações. Como os olhos dele vagam quando você não está observando.
Eu permiti a minha mão a esboçar os cantos do seu perfil e as curvas do seu corpo quando eu deveria ter resistido a observar você. Eu me imaginei falando com você. Eu sonhei com tocar você. Beijar você. Tomá-la dele.
Eu não farei nenhuma dessas coisas, porque eu não sou o cara que cruza linhas pessoais éticas. E mesmo se nós nunca interagirmos, você está fora dos limites para mim.
Eu não tenho relacionamentos. Eu não tenho obsessões. Mas você me faz querer ter.
Em mais ou menos trinta segundos, eu vou acender esse pedaço de papel e v~e-lo queimar. Eu não vou carregá-la com esse fardo de desejos que não dará em nada. Mas fazer cinzas dessas palavras não as torna menos verdadeiras.
LM

(MORTA FEAT. FAROFA)


"Eu felizmente catalogaria seus gostos e desgostos. Cada um deles. De como ela toma o seu café, até como ela gosta de ser beijada, para qual pegada usar para fazê-la tremer dos pés a cabeça."


Aff, para Lucas! Ó pra isso, que coisa mais linda da paróquia! Tão lindinho ver o quão descontrolado o Lucas também estava nesses momentos de paixão *O* A Verus ainda não tem previsão de lançamento para esse prequel, mas vale a pena ficar de olho na página da editora no Facebook e dar aquela conferida diária para novas informações. 



Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo