RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de abril de 2014

News: J.R. Ward dá novas informações sobre "The King" e próximos livros da Irmandade da Adaga Negra



SEGURA, GENTE! Primeiramente, se você ainda não é ninja nas artes de ler um livro de 700 páginas em menos de três dias (no caso, se você ainda não leu) ou se corre de spoilers como o Trez corre da Rainha dos Sombra, pare por aqui. Esse post contém uma dose cavalar de spoilers e pode ser nocivo para o seu coração. Agora, se você já percebeu que esse série é uma verdadeira loucura e está sedento por maiores informações, chega mais amiga(o), tenho muitas pra você.
Para quem não sabe, ontem (5), aconteceu uma super sessão de autógrafos de "The King" em Cinci e também uma tarde de perguntas e respostas dos leitores para a J.R. Ward. E cara, se segure na sua cadeira, porque é demais para o coração de qualquer um (já agende com um cardiologista).

Postarei aqui só as questões mais importantes e dignas de um surto bonito de se ver.

NÃO SE ESQUEÇA QUE TEM SPOILER GRANDÃO, PESSOAL.
Tradução fundo de quintal!

P: para pergunta R: para resposta

P: Então, qual será o próximo livro?
R: Os Sombras... e é sobre Trez e iAm... mas melhor ainda, advinha quem está voltando para casa???? MURHDER!!!!

P: O que está acontecendo com a Selena?? O que tem de errado com suas articulações? (não sei se é bem essa a palavra)
R: Ela tem uma doença da Escolhidas.

P: Eles podem curá-la? Qual é a doença?
R: Porque você leria o livro se eu te contasse sobre isso? (É genética, mas você descobrirá mais no livro!)

P: A Rainha dos Sombras está grávida. Quem é o pai?
R: O pai é s'Ex (não sei se é trollagem a máxima ou se realmente existe um personagem com esse nome mais incrível das galáxias)

P: O Rhage e a Mary terão um bebê?
R: Eu sei a resposta mas... Continue lendo!!! Não posso dizer, mas não me surpreenderia se ele viesse logo!

P: Você poderia incluir a árvore genealógica? 
R: Sim, esse seria um bom projeto... Wrath... filho de Wrath... bebê papai Wrath... bebê papai Wrath...

P: O que está acontecendo com a Virgem Escriba?
R: Ele precisa de algo para re-engajá-la. Não seria uma surpresa se ela voltasse apenas para encontrar Des... (risos... cotovelada, cotovelada Desmond Hall...)

P: Nós teremos outro compêndio?
R: Agora eu estou tão ansiosa para ter os próximos três livros... e eu sei de quem eles serão, eles estão tão claros... Mas eu definitivamente gostaria de fazer outro, é só falta de tempo.

P: A patroa pode deixar (a editora da Warden estava lá e vetou certas questões)
R: Risos... desculpe, Kara...

P: Eu amo o Xcor!!!
R: O Xcor está envolto do dedo da Layla.

P: O Johm Matthew saberá que é o Darius?
R: Não, isso desestabilizaria o mundo. Eu venho sendo perguntada muito sobre isso. Mas eu acho que não...

P: Um dos três livros, seria sobre a história da Payne??
R: Querida, este já foi feito. Eu acho que é chamado... Lover Unleashed (Amante Libertada)?? (Risos)

P: Eu acho que sou a única que se importa, mas... você escreverá um conto sobre os Symphatos naquele pequeno campo?
R: Ah, não. Os Symphatos serão problema no futuro.

P: Quando o meu garoto (John Matthew) se tornará um Irmão?
R: A linha de tempo é uma coisa engraçada... é difícil mostrar coisas que aconteceram ao mesmo tempo. As linhas do tempo se tornam um pouco instáveis as vezes. O livro do Tohr foi em um ano inteiro. Alguns livros tomam somente uns... dez dias. Eu acho que precisa acontecer algo extraordinário para a adesão de novos irmãos... é isso que ela diz...

P: E a mentira do Vishous???
R: Oh, Deus... isso de novo... e a minha editora disse, se você colocar isso no livro, você será questionada de novo e de novo... e ela está certa... mas eu não estarei respondendo...

P: Você matou o meu personagem favorito. (Wellsie)
R: Eu não mato pessoas. Eu realmente não tenho controle sobre a história dos personagens. Eu soube desde o dia 1 que ela morreria.
Oh merda... você não está falando da Wellsie??? (risos) (Leitora sugere um prequel do Darius) Hey, esse seria uma boa ideia.

P: Merchandise do Darius?
R: Lucy Campbell... você está demitida... (e Lu implorou pelo trabalho e prometeu merch para terça-feira) LOL

P: Também... prequels para todos os Irmãos (E DO FRITZ!!!)
R: Esse pode ser uma boa ideia!

P: Fã trouxe um travesseiro do Kentucky Wildcat porque a J.R. perdeu a aposta quando o UK bateu o Louisville.
R: J.R. teve uma foto tirada segurando o travesseiro azul e branco.

P: A doutora Jane está torcendo para os UK Wildcats?
R: Sim.

P: O Boo está ligado ao iAm???
R: (e a J.R. faz uma selfie da platéia antes de responder...) Absolutamente. Uma das minhas linhas favoritas do livro foi, "gato maldito". E Fritz dizendo, nós não temos frutos do mar nessa casa. E eu sei onde você está seguindo com isso... no, iAm não está traçando o gato... Jesus... A razão do próximo livro se chamar Os Sombras é porque iAm tem sua HEA, também. iAm é traçado. (Montes de comentários inapropriados relacionados com gatos... er... editado por bom gosto lol)

P: O Lassiter faz parte do universo de "Fallen Angels"?
R: Lassiter foi ótimo, não foi? Ele está firme no universo da IAN.

P: Ano passado você disse que o Boo não era exatamente um gato. O que ele é exatamente?
R: Você descobrirá... talvez. 

P: Immortal será o último livro de Fallen Angels?
R: Sim. Terá algo antes, mas o que podemos descobrir é como Fallen Angels e Irmandade da Adaga Negra se conectam.

P: Qual foi a parte mais emocionante do livro para você?
R: Quando a Beth chega ao laboratório... (tem alguma lágrimas e maldições por fazer a J.R. chorosa) E tem algumas coisas que são difíceis, como voltar a história do Z. Eu quero que lá tenha mais para ele, mas eu não sei o que é...

P: No compêndio tem uma cena sobre o Phury e o Aghony, nós chegaremos a ver o Aghony? (Filho do Phury, não o pai)
R: Oh sim, nós veremos o Aghony. Ele é adorável. Eu não sou boa em escrever garotas. Caras são minha força. Então ai está a coisa. Eu não estou tão interessada em escrever garotas... um dos desafios que estou tendo é escrever sobre as Escolhidas quando alguém acaba ficando com alguma delas, porque elas foram criadas em um ambiente culto. Muitas dessas mulheres são, por causa de anos de uma função específica, elas são escritas assim. Então um dos meus desafios é mostrar que existe existe mais para elas. Como, Selena tem um caminho distinto de Layla, que tem um caminho destinto de Cormia, e Phury e Aghony. Mas eu sinto que mostrar a força feminina é difícil para mim.

P: Quando você esteve aqui no ano passado, nos contou um pequeno segredo sobre Tohr e Xcor...
R: Eu disse? O que eu disse? (Que eles eram irmãos...) Eu disse??? Eu esqueci disso... (Risos da platéia para o esquecimento da J.R. por ter dado essa dica...) Aquilo chegará em breve. A maneira como a situação do Xcor e da Layla está amadurecendo, aquilo virá a tona (P: O que é?) Eu sei, mas não direi. Mas sim, Murhder voltará no próximo livro.

P: O Michael de "The Story of Son" virá para o universo da IAN?
R: Eu poderia ver como, mas não seria em nenhum momento próximo.

P: Qual a sua cena de sexo favorita?
R: Eu não tenho uma, realmente. É muito voyerista. Eu não quero ver isso, mas eu faço...

P: Em "The King", o iAm termina com a filha do Abalone?
R: Ela é adorável. Boa tentativa, mas não. (Risos)

P: O que acontece quando além tem um encontro com a filha de algum dos Irmãos?
R: Eu adoraria ver isso.

P: E sobre o Saxton? Ele terá um Hellren?
R:  Sim, você conheceu ele. E não, não é o iAm. iAm termina com uma moça e Saxton termina com um homem.

P: O Lash volta?
R: Sim... e ele arruma uma namorada... e é a Devina (de Fallen Angels) (O local vai a loucura)

P: Você voltará atrás e fará novos trechos para cada Irmão?
R: Eu estava conversando com a minha editora sobre querer produzir mais pedaços de vida. A série precisa de movimento ou então morrerá. Mas é uma coisa que eu gostaria de fazer, para mostrar pequenos pedaços das vidas dos Irmãos.

J.R. apresenta outra autora, Laura Kaye e fala sobre os seus livros.

P: Sobre o seu método de escrita... você tem sonhos sobre as estórias?
R: Eu sou loira, não muito esperta... elas vem a mim, eu escrevo, dou para a minha editora... (alguém atrás da questionadora disso... "Eu tenho"... risos pela sala) (J.R. falou sobre estar na zona enquanto corre e usando aquele tempo para escrever em sua mente e ver a estória por diferente perspectivas.) Então isso se torna uma memória de senso e não é realmente um sonho. É tipo isso, mas com uma função rebobinar. "Wrath está nu... Wrath está nu... Wrath está nu... Eu amo o meu trabalho... Eu amo o meu trabalho..." Então é como um sonho, mas ele baixa mais como filmes.

P: Então a mentira foi porque você viu algo diferente do V?
R: A razão dele me odiar é porque eu não disse tudo o que eu vi.

P: E sobre o capataz e sua família?
R: Ele não é uma gracinha? Sua família e ele foram apenas adoráveis.

P: O Tohrment consegue sua HEA?
R: Tohrment consegue sua HEA isso era o que ele deveria. Ele estava destinado a ficar com a Autumn.

P: Nós veremos mais sobre o irmão do Qhuinn, Lucas? Qual é o problema com ele?
R: Nós veremos mais sobre ele. Sim, ele ficará melhor, mas ele terá um longo caminho. 

P: Se o Wrath estivesse para morrer, o Butch seria o próximo na linha (para o trono)?
R: Sim, Butch seria o próximo na linha segundo os jeitos antigos. Mas esse não é mais o jeito que fazemos. 

P: Blay e Qhuinn: eles tem carinhos um pelo outro, como os outros irmãos?
R: Eu diria. "Inclini-se" e "Dirija". 

P: Porque eles notificaram o V sobre a Payne lutar com o Wrath, ao invés do Manny?
R: Eu diria que é como alguém do país antigo. Manny não é desse contexto, então, era o V quem poderia tomar isso com mais força pessoalmente, como um insulto.

P: Onde está a Hos... er... Escolhida????
R: A Escolhida vai entre o Grande Campo e o Santuário. (Porque??) Porque eles podem. (Risos)
Existem muitas áreas que estão flutuando por aí a fora: A Escolhida é um, o futuro do programa de treinamento é outro. Nos próximos livros , eu espero que descubramos. 

P: O que é Assail?
R: Ele é um filho da mãe gostoso. Ele é um traficante de drogas. Ele é um vampiro de pleno direito.

P: Além da Laura Kaye existe algum outro autor que você goste de ler?
R: Eu tenho tido tempos difíceis lendo ficção agora, mas eu amo a Darynda Jones. Eu sou uma grande fã da Suz Brockmann, para sempre. Karen Marie Moning é tremenda. Christine Feehan é outra. Charlaine Harris é outra que eu amo. Embora, quando eu conheci a Charlaine H. Harris, e ela parecia esse avó gentil eu fiquei tipo... OMG, você escreve esse m*erda???

P: Xcor e Throe, vai ter um nocaute, uma super briga entre eles?
R: Quando eu conheci o Throe, eu pensei que ele era uma cara bom, mas quanto mais eu conheço ele... eu acho que ele tem uma má sorte. Ele está começando a fazer a minha pele formigar. No final de The King, Xcor estava amolecendo. Mas Throe está se enfurecendo.

P: Existe uma razão para o Bloodletter não ter sua linha de sangue escrita?
R: É porque eles são todos uns imbecis... Bem, okay, existe semrpe uma razão para tudo. Os caixões na garagem, Boo... existe semrpe uma razão, eu só não sei qual é.

P: Depois de encerrar Fallen Angels nós teremos dois livro por ano?
R: Não... eles são exaustivos... a questão é que eles são exaustivos para escrever. Eles são muito complexos. Eu costumava escrever dois em um ano, mas eu estava indo tão rápido... mas terá outra série em vez de Fallen Angels, (Será um spin-off?) Não, porque eu acho que isso desconstruiria o universo da Irmandade. Eu não acho que conseguiria unir partes e compartimentar isso.

P: Então... você tem Qhuinn e Blay... eles farão a cerimônia tradicional e ter o nome um do outro em suas costas?
R: Ou o Qhuinn teve o Blay...mas eu acho que eles terão, só não é importante para eles.

P: Sobre o John Matthew... como o Wrath dará a ele sua cicatriz, sendo ele cego?
R: Isso vai funcionar. John Matthew definitivamente terá uma.

P: Lucas terminará com a filha do Abalone?
R: Eu não sei. Eu sei que Abalone vai ficar com alguém, só não sei quem.

P: Nós já conhecemos a mulher do iAm?
R: Vocês ainda não conheceram.

P: Payne estava tão esgotada no final de Amante Libertada.
R: Ela provavelmente teve que ir ao Outro Lado para se reabastecer, Ela é como um cartão-saia-da-cadeia, mas não me surpreenderia se ela tivesse eventualmente que parar.

P: Vai acontecer alguma coisa com o Havers, porque eu queria acabar com ele.
R: Eu queria jogar o meu computador depois daquela cena quando ele trata a Layla como um vaso. Uma das críticas da série da série é de que é misógina, mas eu acho que mudou e cresceu.

P: Minha garota Xhex... nós veremos mais sobre ela?
R: Eu a amo. Se lembra de quando ela rejeitou o John Matthew e ele saiu do box do banheiro? Eu amo ela e iria ver mais sobre ela, e vê-la lutar. (Como ela vai lidar com a volta de Murdher.) Ela não, mas o John Matthew deve esfolá-lo.

P: A Autumn é irmã do Throe?
R: Não, mas mas sua irmã é o eixo em torno do qual dois de seus personagens favoritos giram.

P: Nós veremos Rehvenge e Ehlena?
R: Eu adoraria que vocês vissem mais de Rehvenge e Ehlena.

P: O Wrath é  6’6” ou 6”9”
R: Ele é  6’9” e eu sou disléxica. (Risos)

P: Será que terá um filme?
R: Eu escrevo livros, não roteiros. Se o negócio certo vier, eu consideraria. Mas o meu trabalho é escrever os livros. Quando você é sortudo como eu sou, você tem que trabalhar e focar e fazer o que faz vocês gostarem desses livros. Eu sou uma escritora. Não sou muito interessante. Então tenho que manter o meu foco no que faz vocês gostarem dos livros.

P: Será que vamos ouvir da Glymera?
R: Sim, mas eles tiveram seu p*u e b*las cortadas, mas eles realmente tem boas ideias (rola os olhos) e eu estou ansiosa para ver o que eles são.

P: Porque nós não vimos aquela cena entre o Wrath e Tohr, na casa da piscina?
R: Eu sei que como autora, eu devo escrever, mas aquela cena era muito pessoal o que eu sei, soa estranho mas, eu realmente acho que tem coisas que eu não posso mostrar...

P: Qual a diferença entre a S'Hisbe, os Mouros e os Sombras?
R: A S'Hisbe, os Mouros e os Sombras são todos os mesmo. São diferentes tradições referentes as mesmas pessoas.

P: Será que o fato de Xcor trinchar o Redutor tem algo a ver com José e Butch cruzarem caminhos novamente?
R: José e Butch terão encerramento. Então, a única coisa que não aconteceu no novo mundo é que os seres humanos ainda não descobriram que existem vampiros. Há uma trajetória que vai amarrá-los todos juntos.

P: Manny se tornará um vampiro?
R: Manny nunca será transformado. Payne pode mantê-lo jovem e preservá-lo e mantê-lo vivo. E o risco de transformá-lo é muito grande.

P: Vampiros podem converter humanos? Se não, como Butch sr tornou um vampiro?
R: O pai do Butch era uma vampiro, então não era transformação ou conversão, foi mais como um salto inicial. Nós não sabemos o quão próxima uma relação de Manny com Butch ... ele pode ser um primo, ou sobrinho ...

P: Nós algum dia saberemos quem é o pai do Manny?
R: Eu não sei, mas espero que sim.

P: Pode nos dizer sobre o Lassiter? Ele se apaixonará?
R: Ele se apaixonará. Nós descobriremos seu propósito. Está na última cena em Immortal.

P: Eu meio que estava esperando que o Lassiter terminasse com a Virgem Scriba, então V teria que chamá-lo de "papai".
R: (Risos) Isso quase valeria a pena.

P: Você é fã de WWE (luta profissional)?
R: Não.

P: Que tal os Irmãos e uma graphic novel?
R: Isso não cabe a mim, mas a minha editora.

P: Jane é uma fantasma. Como ela faz sexo?
R: Ela permance corporal quando ela é tocada. (E essa é a versão limpa, gente... nós continuamos corando com aquela!)

P: Quem diabos era aquela mulher com Wrath... no início do livro?
R: Era sua mãe, Anha...

P: O que tem no cofre?
R: Não posso te dizer. Não tenho certeza se é um KR ou um "Eu não sei".

P: Os olhos do Wrath são por consanguinidade ou pelo veneno quando sua mãe estava grávida?
R: Eu não tenho uma resposta. A consanguinidade faz sentido. Mas não posso dizer exatamente. Quando vi sua mãe ser envenenada, aquilo fazia sentido também e eu me perguntava. Mas o pequeno Wrath não tinha aquilo. É irônico que a Beth, sendo híbrida é o que ameaçou o seu trono, mas é o que endireitou seu conjunto de genes. (Poderia a Payne curá-lo?) Eu nunca vi a Payne próxima de seus olhos, então eu acho que não.

P: Você irá conectar os Lessers e a série Fallen Angels?
R: O Criador na série Fallen Angels é o pai da Virgem Escriba e do Omega.

P: O que acontece se a mansão for invadida?
R: O mhis protege a montanha, mas não é tão grosso na parte inferior, e essa é uma das questões que eu tive. E acho que é para onde estamos indo.

P: Como você chegou nas farpas nos machos symphatos?
R: Eu não pensei nessa m*rda! Apenas aconteceu. É aquilo que ele tem em suas calças! (Você estava bêbeda?) Eu não bebo... você não está feliz? Talvez medicação seria uma boa ideia. (Risos)

P: Veremos mais sobre os irmãos O'Banyon?
R: Eu adoraria, quando eu puder arranjar tempo para eles.

P: Eu amei aquela cena em que a mãe do Wrath vem até ele em seu sonho. Será que ele terá um vislumbre do pequeno Wrath?
R: Aquela foi uma das minhas cenas favoritas. Foi muito legal, mas realmente estranha. Eu pensei que era tão legal quando ele visse sua mãe. Eu estava pensando se ele iria ficar preocupado se sua decend~encia teria problemas nos olhos, mas isso não era um grande problema. Eu acho que seria maravilhoso para ele ver pouco de ira, mas eu pensei que não seria um problema emocional se pouco Wrath tinha sua visão. E ele estava bem com ele, ele era tudo, eu estou bem, então eu não acho que é tão importante para ele.

P: O Lassiter termina com um macho ou uma fêmea? E se for macho, se será Saxton
R: Não, Lassiter gosta de garotas.

P: Assail está vendendo drogas para o inimigo e contribuindo com os Redutores. Isso faz dele um inimigo da Irmandade?
R: É uma situação difícil. Ele vê isso como usar os a sociedade dos Redutores para seus próprios propósitos.Se de der m*rda, ele está ferrado.

P: No seu website tem entrevistas com os Irmãos. Nós alguma vez veremos entrevistas com o Bando de Bastardos?
R: Isso seria legal.

P: O Xcor pode ser seu rosto corrigido?
R: Ele absolutamente pode. Ele se sente, eu sou feio e eu não dou a mínima. Então eu não acho que seja uma prioridade dele.

P: Autores terão concursos onde você pode leiloar o direito de ter o seu nome em um livro.
R: O problema é que não é assim que funciona para mim. O mundo vem a mim como é, por isso mão posso f*der com ele.

P: Podemos ter um vídeo da entrevista (Perguntas e respostas)
R: Eu não acho que isso funcionaria, porque eu sou vagueio, e eles teriam que ter multiplas câmera me seguindo.

P: A Irmandade da Adaga Negra e Fallen Angels se cruzam?
R: Sim! O Criador na série Fallen Angels é o pai da Virgem Escriba e do Ômega.

P: E sobre os gêmeos?
R: Eu amo os gêmeos. Eu fui em um lugar muito ruim. Eu AMEI a avó da Sola. Você familiarizada com a pimenta fantasma? Você já viu aqueles videos nop Youtube onde aqueles idiotas acham que é uam boa ideia comê-las? E seus rostos ficam vermelhos? Uma das minhas cenas favoritas é quando os gêmeos começam a comer essas coisas e não tem reação nenhuma. E é o primeiro indício da vovó que há algo estranho lá. Sim, eu acho que eles terão HEAs... mas NÃO! Não a mesma!

P: Quão longe você vê a série se estendendo?
R: A série está em aberto por isso, enquanto vocês quiserem ler e os Irmãos conversarem comigo, eu continuarei escrevendo!

P: Como você escreve os livros?
R: Eu pego alguns verbos, alguns adjetivos, um par de presas, algumas correntes... uma caixa de Kleenex...

P: Você alguma vez já baixou uma cena que foi longe demais e você não poderia escrever?
R: A Mentira sobre o Vishous, é a única que eu consigo pensar.

P: Algum dia descobriremos a relação entre Rehvenge e os Sombras?
R: Sim, absolutamente.

P: Lassiter salvará o Eddie?
R: Não! (O Eddie será salvo?) Você terá que ler o livro!

P: A Layla já teve o seu bebê?
R: Você terá que ler o próximo livro!

P: Eu amo que você tenha escrito sobre um personagem f*dão que é cego, já que eu e meu gêmeo somos cegos. E eu só queria dizer o quando eu amei aquela cena em que o Wrath diz para o capataz "Eu sou cego e está tudo okay".
R: Eu amo aquela cena. É uma das minhas favoritas por duas razões: pouquíssimas pessoas sabiam que ele era cego. Por isso que a capa, sem seus óculos escuros foi tão significativa.



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Tá, agora senta aqui. 
*Nada de Xcor e Layla no próximo livro, o que eu achei que já estava escrito nas estrelas. Eu AMO os Sombras, lembro de ter escrito em algum canto do planeta (blog) que eu queria livro dos dois e estou morrendo de felicidade aqui. Mas já apreensiva com essa doença da Selena e com a Rainha dos Sombras, porque ali é treta. 
*Volta do Mhurder. VOLTA DO MHURDER. O JM vai ter um ataque de ciúmes, só espera.
*Morta com frita e para viagem com aquele trechinho lindo Qhuay e com que a Warden diz "O Blay TEVE o Qhuinn", só morte e destruição em meu peito. 
*Quem e o que diabos é a irmã do Throe, por favor? 
*Babies everywhere. Filhinho do Phury e talvez babê ungido do Rhage e da MAary.
* OUTRO COMPÊNDIO?! SIM OU COM CERTEZA?
*Symphatos fazendo o que eles fazem de melhor: causar. (Rolezinho de Symphatos em breve)
*Gente, não me matem, mas não consigo lembrar o que é esse segredo o Vishous (apanha). Não sei se é revelado em The King (ainda lendo) ou se foi antes e eu esqueci. Quem lembrar me conta nos comments, pfv?
*O que diabos é o Boo? Ele é gente? Só sei que ele tava meio que se roçando no iAm e tem todo esse mistério em volta dele. Tô ficando apreensiva.
*Saxton vai terminar com o um mahco que já conhecemos. Eu apostava no Throe e ainda quero, mas com o Lucas entrando em cena agora, eu já nem sei. (Thraxton 5ever!)
*Segura com força a cabeça no lugar, porque aquele demôninho da garoa (Devina) vai ser a primeira dama do Lash. Que vai voltar. Apenas.
*E para fechar o meu surto, A WARD DISSE QUE CONSIDERARIA UM FILME, GENTE. QUERO OU NÃO? AMARIA OU ODIARIA? Eu amaria ver os reles atores/atrizes mortais tentando se aproximar ao máximo da perfeitção desses personagens, mas tem a questão globalização da minha série favorita e NÃO. E você? Curtiria alguns filmes da IAN?

Gente, comentem, surtem, perguntem... E amam cada vez mais essa série linda (que vai durar até quando quisermos lê-la = PARA SEMPRE).


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo