RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de abril de 2014

CampNaNoWriMo: tire o seu projeto da gaveta e mãos na massa!


Oi gente! Como vai essa saúde? Bem, hoje vamos falar de mais um desafio de escrita! Vocês já devem conhecer o NaNoWriMo, né? Eu fiz alguns posts no ano passado sobre o meu desempenho do projeto (aqui), que consiste em tirar aquela estória que vem te cutucando para ser escrita da gaveta e por a mão na massa. O projeto impõe uma meta de 50k para ser atingida do primeiro até o ultimo dia do mês e mesmo se não estiver completa, você já terá muito de um livro escrito. O CampNaNoWriMo tem o mesmo intuito, continuar a tunar aquele projeto que você começou em novembro, porém, muito mais aberto para o ritmo de cada escritor. 


Nesse, (que tem outra edição em julho também) podemos escolher qual a nossa meta, começar um projeto novo, contar com várias cabines de debate, apoio e desafios de acordo com o gênero do projeto que está escrevendo, pode ser poesia, não-ficção, receita de bolo, etc. E como no ano passado eu postei o meu desenvolvimento aqui, vou postar semanalmente os meus avanços e descobertas durante o mês de abril. Tem vontade de por uma ideia no papel? Não espere mais, pegue sua caneta, caderno, máquina de escrever, computador, tablet... Enfim, não deixe para depois, porque o apoio criativo oferecido pelo projeto vale ouro e a experiência de outros autores vai te ajudar muito nesses caminhos nefastos e muitas vezes broxantes de se iniciar um projeto como autor iniciante. O importante é ter vontade e isso eu sei que vocês tem! Então, bora lá!



Continuarei com o meu projeto do ano passado, agora já mais ajeitadinho, mas não menos difícil. Quer me seguir, acompanhar meu desenvolvimento, dicas? Aqui está o meu perfil. Pode adicionar, bater papinho, tirar dúvidas, estamos aí pra isso! Espero ver o desenvolvimento de vocês e se você engrenar no projeto pode deixar o seu perfil nos comentários que eu sigo ;D


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo