RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




28 de março de 2014

News: Lafonte adquire direitos de publicação da trilogia erótica "Stark", de J. Kenner




Cheguem mais fãs de um bom romance erótico! A autora J. Kenner anunciou em suas redes sociais que os direitos de sua trilogia de "Release Me", primeiro volume de sua trilogia erótica "Stark" foram adquiridos pela editora Lafonte. YAY! Ainda não foi divulgada previsão de lançamento no Brasil. 

"Realese Me", primeiro livro da trilogia tem avaliação de 4.16 no Goodreads e a sinopse já indica a leitura para fãs de "Cinquenta Tons de Cinza" e "Crossfire" e ainda acompanha um pequeno conto em seu universo para arrematar. Amei super³! Já estava com saudades de uma trilogia garrada no erótico forte, já que a maioria das eróticas lançadas aqui no Brasil já foram totalmente publicadas. Dedos cruzados para não ser mais uma Fifty Shades reescrita (01 medo).

Sinopse: Ele era o único homem que eu não podia evitar.
Era o único que eu não podia resistir
Damien Stark poderia conseguir qualquer mulher que ele quisesse. Ele era sexy, confiante e dominante: Qualquer coisa que ele queria, ele conseguia e o que ele queria era eu.
A nossa atração era inconfundível, quase fora de contrele, mas mesmo que eu queria muito ser dele, eu temia que a pressão de suas demandas. Submeter-se a Damien significava que eu teria que revelar o segredo sobro o meu passado e nos separar, mas Damien era assombrado também.
E  nossa paixão se tornou uma obsessão para nós dois, mas os segredos dele ameaçavam destruir a ele, a nós, para sempre.


Tony Stark approves (não podia perder essa piada)


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Não conhecia esses livros #Curiosa
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo