RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




20 de abril de 2014

Aperitivos #22

Oi gente! Tem coisa melhor para acompanhar aquele chocolate do que notícias fresquinhas sobre seus autores e romances amados? Não tem, né? Então bora conferir as novidades que estão chegando ao Brasil e também títulos super desejados que já estão prontos para serem lançados nos EUA!


Editora Charme publicará o romance "In A Heartbeat", de Teodora Kostova


A Editora Charme anunciou em suas redes sociais a aquisição dos direitos de publicação da série new adult "In A Heartbeat", de Teodora Kostova. A série conta até agora com três volumes e o lançamento do primeiro, "In A Heartbeat" ficou ainda para 2014. Prevejo dor! E paixão e mais dor! Só preste atenção nessa sinopse, gente! Alguma chance do nosso coração sair ileso de uma leitura dessas? Uhm... acho que não!

Sinopse: Stella
“Eu estive dentro e fora de hospitais nos últimos dez meses. Eu tive a metade do meu fígado removido e embora desta vez os médicos estão muito otimistas de que eles removeram todos os tumores, eles não podem ter certeza. Daqui há três meses eles me querem aqui novamente para uma checagem e agora eu me sinto muito melhor do que já senti. Eu sei que a maldita coisa se foi, pelo menos para o momento. Apesar disso, eu não posso fazer planos para o futuro, ainda não. Eu preciso ir para algum lugar onde ninguém me conhece, onde posso relaxar e talvez até mesmo esquecer tudo isso. Onde posso encontrar pessoas que não pensam em mim como a menina que perdeu seu pai e seu irmão em um acidente de carro, e que tem câncer. Eu quero me divertir, mesmo que seja por um par de meses. ”
Quando Stella decide visitar sua prima distante, Lisa, em Gênova, ela não tem ideia que a Itália vai dar-lhe uma nova razão para viver.
Max
” Seu olhar fixo em uma cena tão bonita, a praia pitoresca pouco em comparação. Um salva-vidas saiu da água, calção laranja preso a suas pernas e água pingando por todo o lado. Ele balançou a cabeça para se livrar de uma parte da água em seu cabelo e Stella sentiu como se tudo começou a se desenvolver em câmera lenta – pequenas gotas de água deslizaram de seu pescoço para baixo seu peito largo e braços musculosos, ao longo de uma tatuagem de tecelagem à seu ombro direito, e continuou para baixo em direção ao seu peito e estômago definido, até finalmente se perder no calção. Uma parte de uma outra tatuagem se insinuou por cima do seu quadril esquerdo, a outra parte escondida abaixo deles. Parecia uma cena do seriado Baywatch.
Seu amor é épico. Mas há muitas coisas para mantê-los separados .
“Como você pôde esconder isso de mim, Lisa ? Se você tivesse me dito no primeiro dia que eu o conheci, eu o teria evitado como uma praga. Nada teria acontecido entre nós. ”
“Eu mantive os seus segredos também, Stella . ”
Será que Max e Stella são fortes o suficiente para lutar não só por seu amor , mas para suas vidas? 

Autora de "Entre o Agora e o Nunca" abre super sorteio para fãs brasileiros


A J.A. Redmerski abriu um sorteio cheio de prêmios preciosos a pouco tempo, porém apenas para território internacional. Uma amor como ela é, preferiu fazer um sorteio a parte, apenas para fãs Brasileiros e agora ela já está no ar! É pelo Rafflecopter e tem aquelas regrinhas básicas para a participação e aquisição de mais pontos, mas nada muito difícil. Ponha esse inglês que eu sei que você manja pra fora e garanta sua chance de levar para casa volumes autografados, um belíssimo colar e CDs com as músicas lindas do The Civil Wars, que selaram o romance desse casal! Não deixe de participar, afinal o sorteio foi exclusivo para nós e não tem melhor maneira de agradecer todo esse carinho do que participando ;D
Lista completa de prêmios
Grande vencedor:
1 cordão "Entre o Agora e o Nunca"
1 exemplar autografado de "Entre o Agora e o Nunca"
1 exemplar autografado de "Entre o Agora e o Sempre"
Marcadores autografados
1 audio CD The Civil Wars - Barton Hollow
1 audio CD The Civil Wars - Poison & Wine

3 vencedores extras:
1 exemplar autografado de "Entre o Agora e o Nunca"
1 exemplar autografado de "Entre o Agora e o Sempre"
Marcadores autografados

Participe entrando (aqui)!


Divulgada a capa do 5º livro da série "Real", de Katy Evans


Há alguns dias foi divulgada a capa de "Ripped", quinto livro da série "Real", de Katy Evans. Série consagrada pela estória de amor e superação do casal Remington Tate e Brooke Dumas, Real também conta com a estória da melhor amiga de Brooke, Melanie e agora, com trajetória da banda Crack Bikini (chorei de rir) e de seu vocalista, atrás da badgirl, Pandora Stone. "Ripped" tem lançamento marcado para 9 de dezembro nos EUA, mas já está em pré-venda e você pode garantir o seu (aqui). A nós, resta aguardar "Mine", segundo livro da série, ser lançado por aqui pela Novo Século e logicamente, admirar esse rapaz muito profissional, nesta belíssima capa 8D~

Sinopse: Toda mulher me deseja -- menos a para qual eu canto.
Seattle treme com antecipação: ele o chama de concerto do ano.
Eles dizem que garotas estão ficando grávida só de pensar em Crack Bikini estar em sua cidade.
Mas quando você ama uma garota, você não a deixa com menos do que um anel e uma promessa.
Qualquer homem com metade de um cérebro deveria saber disso...
Então o que eu esperava que a minha garota fizesse quando me visse novamente?
Bem, para iniciantes, ela abomina a nossa música.
Particularmente a música que escrevi sobre ela.
Quando eu a canto, o estádio vira um tumulto. Centenas de fãs gritam meu nome como se eu fosse um deus--sim, mas não ela. Claro como cristal: a garota não está feliz em me ver.
Cabelo preto, botas pretas, atitude má, essa é ela -- Pandora Stone é uma devoradora de homens e ela está atrás do meu sangue.
Tudo bem.
Deixe ela vir até mim. Porque eu estou atrás de seu coração e dessa vez, não há como ela me parar.


Divulgada capa do 4º livro da série "Tangled", de Emma Chase


Faz pouco tempo que o primeiro volume da série Tangled foi belamente publicado no Brasil, pelas mãos da Universo dos Livros, porém já temos capa e pré-venda de "Tied", daquele quarto livro que a Emma disse que publicaria. Sim, aquele com o ponto de vista do Drew, em nada mais, nada menos, do que seu casamento. Se eles conseguirem sobreviver aos preparativos, é claro. É despedida (chora), mas nada melhor do que ver sua série favorita ser lacrada no topo, com super sucesso e reconhecimento a autora. "Tied" tem lançamento marcado para 7 de outubro nops EUA e você pode garantir o seu exemplar (aqui)

Sinopse: No quarto romance da autora dos bestsellings do New York Times Tangled e Twisted, Drew e Kate mal podem esperar para se amarrarem - se eles sobreviverem as festividades pré-casamento.
A maior parte da minha vida, eu nunca imaginei que me casaria. Mas kate fez o impossível: ela me mudou. Imagino que podemos todos concordar que eu era loucamente incrível antes, mas agora eu sou ainda melhor.
A estrada para esse dia não foi toda arco íris e ereções. Houveram erros e desentendimentos dignos de uma tragédia grega. Mas Kate e eu ultrapassamos isso com nossa inesgotável luxúria, admiração sem limites e amor eterno um pelo outro intacto.
Dito, houveram alguns incidente inesperados semana passada em Las Vegas que poderiam ter sido um problema. Foi meio que o meu... teste final.
Eu sei o que você está pensando-que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Não vamos julgar, ou ir atrás da minha castração, até você ouvir a estória inteira. 
E segure firme, porque você está em uma viagem selvagem. Você esperava menos do que isso?


Divulgado teaser de "Sweet Filthy Boy", de Christina Lauren

Todas que amam a série "Cretino Irresistível" mal podem esperar pelo lançamento de "Sweet Filthy Boy", o mais novo romance incrível lapidado pelas mentes talentosas de Christina Hobbs e Lauren Billings. E só digo que o lançamento é em 13 de maio e que o livro já está em pré-venda na Amazon (aqui). Além disso, as autoras já liberaram um teaser, que o RomanticLit traduziu para vocês!


"Sobre as marcas de mordida...". Ele começa.
"Sobre aquilo."
"Você continuou me pedindo para te morder."
"Eu o fiz?"
"Você foi muito específica," ele diz, com um sorriso largo. "E sendo o cavalheiro que eu sou, eu alegremente apreciei".

Sinopse: A autora do bestselling do New York Times Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível inicia uma nova estória de amigos, amor e luxúria com o livro 1 da série Wild Seasons.

Casos de uma noite são para ser com alguém conveniente ou perversamente persuasivo ou lamentável. Eles não eram para ser com alguém como ele.
Mas após uma semana louca em Vegas celebrando sua graduação na universidade - e aterrorizada pelo caminho futuro que ela sabe ser uma desculpa para fugir da responsabilidade, Mia Holland toma a decisão mais selvagem de sua vida: seguir Ansel Guillaume - seu doce, sujo casinho - para a França pelo verão e apenas jogar.
Quando sentimentos começam a se desenvolver por trás dos papéis provocantes que eles assumem e suas aventuras mascaradas temporárias começam a parecer reais, Mia terá que decidir se ela pertence a vida que deixou porque estava parecia totalmente errada ou a nova e estranha, que parece a milhas daqui.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Woow quantas novidades! E eu amei pois a maioria é sobre livros NA! Eu fiquei muito curiosa para ler In a Heartbeat, parece uma história bem intensa e dramática (adoro haha) e ainda quero muito ler Entre o Agora e Nunca (sério que tem músicas do The Civil Wars? pirei haha)
    Amei o post,
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo