Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




10 de abril de 2014

Aperitivos #21

OEOEOE! Novidades quentinhas para vocês! Fica vendo!

Katy Evans comemora o aniversário de 1 ano do lançamento de "Real" e disponibiliza capítulo extra do livro + Aniversário de Remigton Tate



AHA! UHUL! REMINGTON TATE EU VOU COMER SEU... BOLO! A CHUVA CAI, A RUA INUNDA! REMINGTON TATE EU VOU COMER SUA... BOLO²! Apesar da musiquinha péssima, hoje é dia de felicidade, de coisa boa, de aniversário de um ano do Remington Tate, personagem principl do livro "Real", da Katy Evans! No dia 8, foi o aniversário de 1 ano do lançamento do livro e a Katy disponibilizou um capítulo extra de Real! Tá muuuito lindo, meo. E tem POV do Remy *morta com fritas, para viagem, pfv*

O capítulo está em inglês, mas já dá pra dar aquela compreendida e amar. Aproveitem e feliz aniver para o Remy e para essa autora fenomenal que é a Katy Evans! (AQUI)

Parabéns ao Remington e que em nome do senhô, "Mine", o segundo livro da série não demore para ser publicado aqui no Brasil (oremos). 
PS: Tipo, é claro que o Travis e o Remignton são do mesmo signo, né? Tava na cara, escrito nas estrelas uma coisa dessas.

Novo teaser de "Breakable", de Tammara Webber

Sim, esse deve ser o teaser nº 746342 de Breakable, mas fazer o que, né? Se lá eles já estão ansiosos com o lançamento, imagine aqui nesse Brasil, que nem previsão temos? Mas K entre nós, Landon Lucas nunca é demais, então curtam mais um trechinho da versão de Lucas do livro "Easy".


"Eu não podia aguentar o pensamento de tê-la por cinco minutos, deixado sozinho para sempre.
Eu não poderia tê-la, mas eu a queria tanto..."

E para você, amigo, que como eu, não é dotado dessa bela coisa chamada paciência e já quer comer esse livro com fritas, (aqui) está o link de pré-venda da versão em inglês. O lançamento de "Breakable" nos EUA será em 6 de maio.

Katie McGarry continuará a estória de Echo e Noah, do livro "No Limite da Atração"


Coisa boa é pouco, estamos mais para o nível de espetacular. A Katie McGarry, autora da série "No Limite da Atração", publicada aqui no Brasil pela Verus, anunciou que dará continuidade a história do casal Noah e Echo em um novo livro!

Segundo ela, o livro se chamará "Breaking The Rules" (tradução: Quebrando As Regras) e se passará fora dos muros do colégio com o casal pegando a estrada, Echo atrás de seu sonho de ser uma artista e Noah indo atrás de seus parentes de sangue remanescentes. Mas como na prática a vida não é um mar de rosas, o amor dos dois vai ser posto a prova e com isso, render muita estória de alta qualidade!
Breaking The Rules se passará por volta de um mês depois da viagem que Noah e Echo fazem depois de se formarem no colégio. O período de tempo do livro ficando entre No Limite da Atração e No Limite da Ousadia (Dare You To). O volume será publicado pela HarlequinTeen em 30 de dezembro, em versões digital e impressa. E "Take Me On", 4º livro da série trará um teaser do lançamento no final.
Já entendendo que os fãs vão surtar, a Katie tem uma festinha de lançamento para Take Me On no Twitter, hospedada pela HarlequinTeen e quem participar poderá baixar conteúdo exclusivo de Breaking The Rules, ah e só morram, porque esse "teaser" é na versão do Noah ;D. Tudo acontecerá em 23 de abril, quarta-feira ás 18:00 horário de Brasília. 

Bora todos participar e ter um gostinho dessa continuação?

Universo dos Livros divulga de quatro livros da série "Georgian", de Sylvia Day ainda a serem publicados

A Universo dos Livros, editora que adquiriu os direitos de publicação da série erótica história "Georgian" e outros três livros (In The Flesh, Scandalous Liaisons e The Stranger I Married) divulgou para a Crossfire Brasil as capas dos próximos quatro próximos livros da série. 
Lembrando que o primeiro livro da série, "Obstinada" já foi publicado.



Sinopse: Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado…


Sinopse: Uma beleza formosa. Um guerreiro audaz. Dois corações a ponto de se chocarem… Durante cinco anos, Sapphire vem sendo a concebida mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a colocar-se sob o controle de qualquer um. Mas agora ela entrou no caminho do orgulhoso e arrogante Wulfric, o príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.
A filha do oponente mais feroz de Wulfric, Sapphire é uma apreciada guerreira, altamente qualificada nas artes sensuais — combinação perfeita para Wulfric. Uma união duradoura é impensável, mas o trato que fecham — passar uma noite juntos, e então partirem — se mostra impossível em face a um desejo forte suficiente para levar dois países à guerra, e dois corações até o ponto de entrega…


Sinopse:  Estiveram juntos pelas razões erradas….
Eles são o casal mais escandaloso de Londres. Isabel, lady Pelham, e Gerard Faulkner, marquês de Grayson, são iguais em tudo; seus apetites luxuriosos, seus constantes amantes, a personalidade irônica, provocativa e a absoluta negação de arruinar o casamento de conveniência apaixonando-se um pelo outro. É uma farsa muito agradável… até um surpreendente giro nos acontecimentos tirar Gerard de seu lado.
Agora, quatro anos depois, Gerard voltou para Isabel. Mas o patife despreocupado e jovem foi embora e foi substituído por um homem taciturno, poderoso e irresistível que está decidido a empregar a sedução para alcançar seus afetos. O companheiro despreocupado que compartilhava sua amizade desapareceu e nada mais, e em seu lugar está a tentação em carne… um marido que deseja o corpo e a alma de Isabel, e que não vai parar até conquistar seu amor. Não, esse não é o homem com quem se casou. Mas é o homem que poderia por fim roubar seu coração.
Um mercenário endurecido hábil tanto na cama quanto nas batalhas, Simon Quinn pode ter qualquer mulher que quiser, mas ele prefere aquelas que conhecem as regras do jogo. Dessa forma é mais fácil deixá-las para trás…
Mas Lysette Rousseau é uma mulher que não consegue entender. Bela, sensual, sedutora, ela seria a combinação perfeita para Simon, entretanto algo não se encaixa. Sombria e manipuladora às vezes, doce e inocente em outras, ela é um enigma que só pode trazer problemas… impossível de resistir.


Sinopse: Oh, esses ancinhos impertinentes. Com seus winks maus, sorrisos sensuais e hábitos bad boy, você apenas não pode levá-los para fora em uma sociedade civilizada. Mas quem quer ir para fora quando você pode ficar em…?
Prazeres roubados
Sebastian Blake, conde de Merrick, há muito tempo fugiu das responsabilidades de seu título para se tornar o infame pirata, o Capitão Phoenix. Mas o espólio que ele acabou de ser capturada em um navio mercante é uma sirigaita temperado feroz que afirma ser uma noiva… sua noiva, casada com ele por procuração no mando de seus pais. Ele poderia vergonha de sua família odiava e retornar sua bela esposa intocada, mas nenhum tesouro jamais provou mais tentador para Sebastian, e fazer o seu casamento um verdadeiro one-em todos os sentidos, é o seu único desejo urgente …
Gamble de Lucien
Reputação
Lucien Remington ‘s como um libertino debochado que joga por regras de negócio de ninguém ou o quarto-é bem merecido. Ele consegue o que quer, o repúdio social, que se dane. Mas a sociedade pode manter-lhe a única coisa que ele realmente deseja, o intocável Lady Julienne La Coeur. Até que ela entra em seu clube vestida de homem e em busca de seu irmão irresponsável. De repente, ela está em mãos de Lucien, sua a tomar, e sua mente está cheia de pensamentos mais perversamente pecaminosas. Um senhor andaria longe da tentação que ela apresenta. Mas então, Lucien nunca alegou ser um cavalheiro …

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo