RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de abril de 2014

Aperitivos #23

Oi gente! Tudo bem? Vamos ficar por dentro das novidades no quesito romances? Tem muita coisa boa!


Divulgada capa de "Beautiful Oblivion", primeiro livro da série Maddox Brothers, de Jamie McGuire


Após muito urros de felicidade das fãs dos irmãos Maddox e também de alguns teasers de "Beautiful Oblivion", a Atria Books finalmente abriu a mão e compartilhou com o leitores essa capa, que pode ser definida como super arraso das galáxias. Vou mentir não, nem saquei essa coisa do pavão (será Trent muito exibido? É uma possibilidade, produção? Quem entender avisa aqui nos comments!), só sei que, capa original no Brasil será uma PRIORIDADE. Não tem como deixar uma capa dessas passar longe das nossas prateleiras!

"Beautiful Oblivion" tem lançamento marcado para 1º de julho nos EUA e conta a história do irmão mais velho de Travis, Trenton e da barista (bargirl, sei lá) Cami. Vocês podem conferir sinopse (aqui) e teasers, aqui e aqui.


Divulgada capa nacional de "Fascínio", quarto livro da série Fallen Angels, de J.R. Ward



A Universo dos Livros divulgou a capa nacional do quarto livro da série paranormal, Fallen Angels, de J.R. Ward. "Fascínio" tem previsão de lançamento para maio.

O quarto volume dá continuidade a saga de um anjo para salvar almas pecadoras através do amor, enquanto uma grande guerra entre anjos e demônios assola a terra. A série Fallen Angels já tem alguns interligações com a outra série de sucesso da autora, Irmandade da Adaga Negra e segundo J.R. Ward, em breve o universo das duas se conectará. O quinto e último livro "Immortals", tem previsão de lançamento para outubro nos EUA.

Sinopse: Nesse novo volume da série Fallen Angels, o anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais. Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso… e que uma paixão fascinante está surgindo. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes?


Divulgado mais um trecho de "Captivated By You", quarto livro da série Crossfire, de Sylvia Day


Ok, não surtem. A demora está desgastando cada vez mais os leitores da agora série Crossfire, de Sylvia Day. Após sabermos que o quarto livro da série já está pronto, mas sem previsão de lançamento e possivelmente preso graças a um desentendimento de Day com sua editora, a fica ainda mais difícil de segurar a empolgação no coração. Todavia, teasers não estão faltando e a autora divulgou mais alguns pequenos trechos de "Captivated By You" para nutrir as necessidades de seus fãs.


Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

O livro já possui sinopse e outros trechos maiores e você pode conferi-los traduzidos aqui e aqui.
Como dito anteriormente, ainda não há previsão de lançamento para nenhum planeta da galáxia.

Editora Charme divulga capa nacional de "Tudo o Que Eu Preciso", new adult de Kimberly Knight


A Edfitora Charme divulgou a capa nacional de "Tudo o Que Eu Preciso", primeiro livro da saga new adult B&S. Narrada por ambos protagonistas, já podemos ter um palinha do quão divertido esse livro parece ser! Nada melhor do que loucuras de Vegas perseguindo nossos protagonistas do coração! O livro tem previsão de lançamento para agosto.


Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda… até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Editora Valentina divulga a capa nacional de "Intenso Demais", new adult de S.C. Stephens

A Editora Valentina divulgou a capa nacional de "Intenso Demais" (Thoughtless), de S.C. Stephens. O new adult faz um sucesso extremo entre os leitores e traz a história de Kiera, dividida entre dois super homens: Denny, o qual imaginava ser seu amor eterno e Kellan, uma sexy estrela do rock. A editora anunciou que pretende lançar a trilogia inteira (ThoughtlessEffortless e Recklessainda em 2014
Sinopse: Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.
Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo