RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




26 de março de 2014

News: Primeiro teaser de "Cinquenta Tons de Cinza" já causa reboliço nos fãs da trilogia




Já sabemos que ontem (25) o primeiro teaser de "Cinquenta Tons de Cinza" foi exibido a executivos do ramo dos cinemas e para alguns jornalistas na CinemaCon, convenção de proprietários da indústria do cinema. Alguns sites descreveram toodas as cenas do trailer, para matar a curiosidade dos fãs, todavia, só causou maiores rebuliços e os debates antes adormecidos sobre a produção da Universal Pictures acordaram e posso dizer, que acordaram grandões.

Aqui vai a descrição do teaser trailer publicado no Yahoo: 

Bem, Olá Sr. Grey
Christian Grey é conhecido por milhões de leitores da trilogia Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, cujo filme a Universal Pictures está trazendo para as telonas no próximo dia dos namorados. Como parte do CinemaCon, no painel dessa terça-feira, o estúdio revelou o primeiro teaser do filme, incluindo as primeiras cenas do filme.
O teaser de quase dois minutos começa com uma olhada na paisagem urbana de Seattle, um dia com pouco sol, o céu na maior parte cinza. Um solo de piano é tocado, suavemente, ao fundo (soa como um cover de “Haunted” da Beyoncé) quando começamos com Anastasia Steele (Dakota Johnson) relatando seu primeiro encontro com Christian Grey (Jamie Dornan) para sua amiga Kate (Eloise Mumford).
Então, como ele era?” Kate pergunta para Anastasia, cuja cena é contada como uma narração, onde Anastasia e Christian se encontram pela primeira vez.
Sr. Grey irá recebê-la agora“, diz a assistente do Christian, enquanto ela entra no imaculado e muito espaçoso escritório do Christian. Logo em seguida temos o primeiro olhar tímido de Anastasia e olhar fixo do Christian.
Ele é muito inteligente e intenso“, Anastasia diz à Kate, enquanto mais do primeiro encontro é mostrado na tela. Ele passa a ela um lápis com “Grey” impresso sobre ele e eles tocam as mãos por alguns instantes. “Ele foi muito cordial“, ela continua, enquanto vemos Christian ajudando ela com sua jaqueta.
Anastasia“, diz Christian, quando ela entra no elevador.
Christian“, ela responde, e o elevador fecha as portas.
Agora a letra da música que toca no fundo muda, com um contratempo que, oportunamente, acelera a ação. Há abraços apaixonados e beijos prolongados, muito tempo juntos, eles se tocando. Vemos Anastasia se apaixonando por Christian e vemos o mundo dele, ela percebe que é algo muito profundo, quando ele abre uma porta… em uma sala… (os leitores dos livros vão saber o que queremos dizer).
Eu não sei se eu posso estar com ele do jeito que ele precisa de mim“, Anastasia diz como narradora, temos um vislumbre rápido dela deitada, com um olhar de surpresa em seu rosto.
O resto do teaser é um leve vai e vem entre romance e a conexão perigosa desses dois amantes. Você pode sentir a intensidade deles, reforçada pela diretora Sam Taylor-Johnson. O teaser é exuberante, elegante e clean, mas com um elemento de contenção e perigo.
E então há todo o olhar ardente de Dornan como Christian Grey. Ele ferve na tela. Johnson parece perfeitamente natural como a ingênua e inocente garota prestes a embarcar na estrada da descoberta.
A última cena do teaser é:
Por que você está tentando me mudar?” Anastasia pergunta.
Eu não estou“, diz Christian, com emoção. “É você que está me mudando. 

Primeiro recupere-se dos sintomas de infarto que eu sei (eu sei) que estão tomando conta do seu corpo nesse exato momento. Inspire fundo, dê uma voltinha, beba um copo d'água. Melhor? Ok, Tudo ali em cima é flores e amor e dark sex, todavia, o que está acordando o pânico nessa ruma de fãs é um trecho da matéria do UOL sobre o teaser, esta aqui:

"Com filmagens em Vancouver, Miami e Tenerife (Espanha), o longa vai resumir em um só filme a trilogia escrita pela britânica E. L. James. A trama começará com a fase final do primeiro livro, para desenvolver, posteriormente, o resto da história da relação sadomasoquista entre a estudante Anastasia e o jovem bilionário Christian".

Não existe nada confirmado sobre essa coisa de ser só um filme para a trilogia inteira. Segundo a E.L.James, autora e grudada na produção de seu baby para os cinema, haverão mais filmes, não se sabe se dois, três, ou dez, mas não será apenas um.

Outra coisa que aparece na matéria do UOL é que existe uma possibilidade de uma segunda produção de Cinquenta Tons para os cinemas, dessa vez, level expert, +18, velocidade cinco do créu. 

"Os produtores analisam a possibilidade de realizar duas versões do filme: uma suave e outra "muito forte".

Outra vez, nada confirmado. Mas que ia ser bacana um filme para sanar as necessidades eróticas dos fãs e que fosse uma produção de qualidade, apesar do cunho sexual, seria. Nada daquela adaptação pornô da trilogia (que por sinal eu assisti e despertou sentimentos de compaixão) e sim algo bem feito, gastar um bons milhões para por toda a relação dom/sub do casal em ação.

Por enquanto é tudo mistério. Ainda não se sabe quando esse bendito teaser será liberado para os fãs, mas se depender da pressão que eles estão impondo, não vai demorar muito. Lembrando aos fãs que, só vale a pena comprar alguma informação quando ela vier diretamente do responsável pelo filme (estúdio, diretores, produtores) ou da própria E.L. James.

Fiquem de olho nas contas da E.L. James nas redes sociais e da Universal Pictures para maiores novidades. E no RomanticLit também ;D E que venha o teaser trailer! (VEM LOGO)


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo