RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




27 de março de 2014

Aperitivos # 20 (News)

Oi gente! Mais um aperitivos recheado de lançamentos de parar o coração!


Divulgada capa nacional de "Graffiti Moon", de Cath Crowley


A Valentina divulgou já alguns dias a capa nacional para o YA premiado "Graffiti Moon", de Cath Crowley. 
A capa ficou uma lindeza só, apesar da original também ser belíssima. O livro tem previsão de lançamento para o primeiro semestre desse ano. Conheça mais sobre Graffiti Moon (aqui).

"Cidades de Papel", de John Green também ganhará sua adaptação cinematográfica


Para quem anda se arrastando por aí, de tanta ansiedade para o lançamento do filme "A Culpa é das Estrelas", agarre a caixa de lencinhos porque a adaptação de Cidades de Papel para o cinema já está confirmada pela Fox, com toda a a equice de ACEDE e com Joh Green como produtor executivo! Além disso, o ator Nat Wolff, que interpretou Isaac em A Culpa é das Estrelas, estará no elenco desse novo filme, interpretando o personagem Quentin. Por enquanto são poucas as informações, mas já da pra surtar grandão com essa notícia!

Geração Editoral publicará mais uma série new adult de Jessica Sorensen


Para quem se apaixonou por "O Segredo de Ella e Micha" e pela escrita deliciosa de Jessica Sorensen, só digo que terá ainda mais doses de romance super bem narrado. Isso porque a Geração Editorial divulgou que publicará a série "The Coincidence", também da autora. A série conta com 7 livros e o primeiro deles, "The Coincidence Of Callie & Kayden" sai ainda esse ano! É NA pra mais de metro! 

Sinopse: Callie nunca acreditou em sorte. Não desde que completou doze anos, quando tudo acabou. Depois de passar pelo pior, prometeu que nunca confiaria em ninguém. Agora, seis anos depois, ainda luta contra a dolorosa memória que ameaça consumi-la. Para Kayden, a única maneira de sobreviver aos mals tratos de seu pai é obedecer. Mas por uma noite, um terrível erro está a ponto de acabar com sua vida e Callie aparece a tempo para evitar que ele caia em um abismo. 


Quando o destino faz eles se encontrarem novamente na universidade, Kayden está decidido a conhecer a preciosa garota que o salvou. Calma e reservada, Callie tem medo de deixar que outra pessoa entre em seu mundo, mas Kayden está convencido de que Callie retornou a sua vida por um motivo. Entretanto, dessa vez é ela que precisa ser salva. 


Fonte: Seja Cult

Faro Editorial publicará a  trilogia NA "The Game", de J. Sterling


Mais NA de qualidade chegando e dessa vez pela Faro Editorial. A série The Game faz um sucesso internacional estrondoso e finalmente chegará ao Brasil! O primeiro livro, "The Perfect Game" tem previsão de lançamento até julho desse ano.

Sinopse: Ele é um jogo que ela nunca teve a intenção de jogar. E ela é a virada de jogo que ele nunca soube que precisava. The Perfect Game conta a história de juniores da faculdade, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie conhece o otimista jogador de baseball em ascensão, Jack, ela está determinada a ficar longe dele e de sua típica atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em sua mente… como ficar com Cassie durante um tempo no dia. Ambos estão danificados, cheios de desconfiança e protegidos, antes de encontrarem um ao outro (e a si mesmos) nesta jornada emocional sobre amor e perdão. Unidos de uma forma que não só vai quebrar seu coração, mas juntá-lo novamente. Às vezes a vida fica feia antes de ficar linda … 

Fonte: Seja Cult


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo