RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de março de 2014

News: Divulgado 6º teaser de "Breakable", de Tammara Webber

Hoje, 25 de março pode ser conhecido como Dia internacional do teaser, porque após derreter nossos coraçõezinhos com o de "Beautiful Oblivion", a Tammara Webber não ficou para trás e terminou de explodir o meu coração. Aqui vai o 6º teaser de "Breakable", versão de Landon Lucas do livro "Easy". Voltem a arrastar aquele banquinho e segurar as emoções dentro do peito.


"Eu deveria ir." Eu sussurrei.
Sua testa franziu. "Você quer ir?"
Não, bela garota. Eu quero prendê-la a esse colchão e agradá-la em cada maldita maneira possível pelo resto da noite.
"Eu disse eu DEVERIA ir." 
Eu pressionei um beijo no canto de sua boca. Seus lábios estavam inchados e úmidos, e se eu não parasse de olhar para eles eu não conseguiria tomar meu caminho para fora daqui. Movendo-me para encostar o nariz em sua orelha, eu disse, "Dever é diferente de querer".

Era exatamente isso que eu imaginada de um livro com POV do Lucas. O sofrimento que ele passou para manter distância de Jacqueline quando ela era tudo o que ele precisava para se recuperar dos traumas de seu passado. E eu estou passada, porque quero esse livro tipo, pra ontem!


O lançamento de "Breakable" será em 6 de maio (mês do meu aniversário ;B) e você pode adquirir o seu exemplar em inglês (aqui). A Verus, que publicou "Easy" aqui no Brasil ainda não se pronunciou sobre se lançará a sequência aqui (chora). Mas confirmou a publicação dos quatro livros da série "Between The Lines", também de Tammara Webber, ainda sem previsão de lançamento. Confira o post com sinopse e outras informações (aqui).


Beijos (e força!)
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo