RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de março de 2014

News: Divulgado novo trecho de "Beautiful Oblivion", 1º livro da série Maddox Brothers, de Jamie McGuire

A cada dia esse livro vai roubando um pouco mais de controle da minha pessoa. São trechos, imagens de supostos Trentons, a Atria Book, editora que publica os livros da Jamie McGuire nos EUA dizendo que teremos a capa revelada mais rápido do que imaginávamos e que talvez teremos até o rosto de um modelo que representará o Trenton nela (amém). Agora a Jamie soltou mais um pequeno spoiler do livro, mas um daqueles que pegamos mais um Maddox de rodinhas arriadas por sua amada. Belíssimo! Arrastem seu banquinho e venham surtar comigo, pfv.


"É louco me sentir tão feliz assim," ele disse. "... você se sente tão feliz quanto eu estou?"
Eu sorri. "A mais feliz."
E foi aí que tudo veio a baixo.

Afee! Parem, seus lindos! Gente, não tem pra ninguém, os irmãos Maddox são a família mais apaixonada desse mundão fictício. E cá entre nós, se essa fosse a capa, com a Cami lindíssima já estaria mais do que bom para mim (mas se tiver Trent, eu goshto também). Você pode conferir o spoiler anterior (aqui) e sinopse (aqui)



O lançamento de "Beautiful Oblivion" nos EUA será em 21 de julho e aqui no Brasil a Verus ainda não deu notícias sobre a publicação desse volume.


Beijos (e fé)!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo