RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de março de 2014

Aperitivos #19 (News)

Oi, gente! Muito tempo sem notícias por aqui e acabamos tendo algumas capas reveladas, datas de lançamentos, sinopses... Coisa que a gente gosta ;D


Verus divulga capa nacional de "No Limite da Ousadia", de Katie McGarry



Pois bem, a Verus divulgou capa, sinopse e previsão de lançamento para o segundo livro da série No Limite da Atração, "No Limite da Ousadia". O livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro e com as participações de Isaiah, Noah e Echo. E a previsão de lançamento ficou para maio desse ano.

Sinopse: "No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança."



Sequência de S.E.G.R.E.D.O., de L. Marie Adeline já está a venda



"Segredo Compartilhado", segundo livro da série "Secret" já está a venda pelo site da Globo Livros! O primeiro volume foi um arraso sem tamanho, um erótico maduro e inusitado, que ganhou muitos corações apaixonados e aventureiros por aí. Confira a sinopse do segundo livro e garanta já o seu (aqui).
Resenha de S.E.G.R.E.D.O. (aqui)

Sinopse: O novo cargo é um reflexo de que, ao ganhar o décimo talismã, Escolha, Cassie tomou a decisão de permanecer no grupo feminino. Até porque as participantes voluntárias têm de deixar a organização quando se apaixonam e querem seguir em frente com a vida. Talvez Cassie não estivesse pronta, ainda, para encarar um novo relacionamento, já que abriu mão da paixão que sentia pelo dono do bar onde trabalhava.
A ruiva Dauphine é sua primeira “pupila”, uma mulher rechonchuda que tinha o hábito de fazer sexo com a luz apagada, e que dava mostras de não ter se recuperado da traição do namorado com sua melhor amiga. Uma de suas primeiras fantasias acontece durante uma viagem – na cabine do piloto – a Buenos Aires. Enquanto isso, Cassie também está sendo posta à prova: iria assistir em um quarto à primeira sessão de “treinamento” de um ex-amante e poderia ter um reencontro com um contratado da confraria secreta, um homem tatuado e cheio de músculos que havia provocado seus desejos mais secretos. 
Depois de “perder o controle” e completar uma etapa com o ex-amante de Cassie, Dauphine já havia recuperado a coragem e a alegria, e tanto poderia permanecer ou desistir do grupo. Cassie também precisaria tomar uma decisão: se deixar abandonar nos braços do ex-namorado que havia acabado de ter um filho e contar a ele sobre o S.E.G.R.E.D.O. ou se deixar levar pelo novo amante. Uma escolha e tanto. 

Farol Literário divulga capa de "Até Que Eu Morra", segundo livro da série Revenants, de Amy Plum

A Farol Literário divulgou a capa de "Até Que Eu Morra", segundo livro na jornada de amor e aventura entre a humana, Kate e o revenant, Vincent. A previsão de lançamento é para maio desse ano. Tem como não amar uma história de amor tão envolvente e inovadora como essa? Ainda mais se passando em Paris? Não tem como não amar.
Resenha de "Morra Por Mim" (aqui)
Sinopse: “Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. E aí, tem alguém ansioso por essa continuação?
Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. ahhhhh ! Já mega curiosa com os livros, aumenta a lista de livros desejados RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo