RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




3 de fevereiro de 2014

News: Divulgada a capa de "Entre o Agora e o Sempre", de J.A. Redmenski

A Suma de Letras divulgou a pouco a capa nacional do new adult "Entre o Agora e o Sempre", sequência de "Entre o Agora e o Nunca", da autora J.A. Redmenski. A previsão de lançamento é para abril.


Sinopse: Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


Capa linda de morrer! Adoro o estilo de capa dessa duologia e bençãos a Suma por manter as imagens originais.

Para quem não sabe, a Suma de Letras também adquiriu os direitos de publicação da série new adult "In The Company Of Killers", também da J.A. Redmenski, que conta com os livros "Killing Sarai", Reviving Izabel" e "The Swan & The Jackal", a ser publicado esse ano nos EUA. A previsão de lançamento da série aqui no Brasil é para ainda esse ano.
Com o final dessa duologia, já chega mais uma dose da escrita de J.A. Redmenski para os leitores brasileiros!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo