RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




3 de fevereiro de 2014

[NEWS] Galera Record publicará "Finding Cinderella", spin-off da série "Hopeless", de Colleen Hoover

A Galera Record anunciou há algum tempo que publicará a série "Hopeless", de Colleen Hoover, com previsão de lançamento para para o primeiro semestre desse ano. Após este anuncio, a editora adicionou a lista de publicações, o spin-off da série, "Finding Cinderella", que sairá em versão impressa, mas ainda sem data exata para lançamento.



Sinopse: Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia.
Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada.
Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa.
Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.

Quanto ao último livro da série "Slammed", série de maior sucesso da autora, tem previsão de lançamento no Brasil para o fim deste ano, se tudo der certo. 

E para felicidade geral da nação, mas uma série fenomenal chegará as grandes telas dos cinemas! Os direitos de adaptação da trilogia Slammed foram comprados por Lorenzo di Bonaventura, produtor de “Transformers”, entretanto não há maiores informações.



Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo