RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




22 de fevereiro de 2014

LitOnline: O Lado Bom de Ser Traída, de Sue Hecker

Oi, gente! Mais um LitOnline chegando e trazendo o melhor das histórias de romance online! O primeiro post dessa coluna foi da Tiça e faremos em revezamento, uma semana de cada. Hoje trago para vocês a delícia louca que é esse livro da Sue. Gente do céu, "O Lado Bom de Ser Traída" é uma viagem louca pelo mundo dos relacionamentos amorosos, abordando todas as suas faces, não só o amor lindo e eterno ou as cenas hot escaldantes. Sue narra a traição, seus motivos (ou a falta deles), a maneira como ser traída pode mudar uma pessoa e as consequências que relacionamentos furados podem trazer para alguém. Tudo isso, envolto pelo clima delícia da minha cidade, São Paulo e uma aura toda profissional dos tribunais. Vamos saber um pouquinho mais sobre essa fantástica viagem erótica?


Autora: Sue Hecker
Gênero: Romance/erótico
Postado aonde?: Wattpad
Status: Em andamento


O Lado Bom de Ser Traída narra a história de Bárbara Nucci, sócia de uma empresa de contabilidade e claro, laçada pelo amor, noiva há 5 anos de um arquiteto lindo e amoroso. Claro, isso é até ela descobrir que não era a única noiva de seu noivo. Isso mesmo! Caio a mantinha em São Paulo e uma outra mulher em Porto Alegre. Após dar um pé definitivo em Caio e tirar alguns dias para colocar a cabeça no lugar, Barbara toma uma decisão: arrasar no make, calçar seu salto quinze e ir atrás de sexo e diversão sem compromisso. Muito antes de cair na noite, ela conhece Marco, um juiz deus grego que cai perfeitamente em sua vida, no exato momento em que precisava, salvando-a de uma investida invasiva de Caio, na tentativa de reatar o relacionamento ao perceber o erro que cometeu. A partir daí a atração é intensa e recíproca, uma promessa de prazer e cumplicidade que os dois jamais imaginaram vivenciar e apesar do histórico de dor na vida amorosa dos dois é inevitável se aproximarem, com tantas situações onde o destino insiste em colocá-los juntos. 


Como posso avaliar essa estória deliciosa? A Sue conseguiu reunir vários itens que prezo em uma boa leitura: uma narrativa rica e direta, sem muito blablablá, nos permitindo conhecer bem os personagens e narrando perfeitamente as situações sem dar muitas voltas. Escrita contagiante, que aproveita a alternação de pontos de vista entre Bárbara e Marco e esbanja de gírias e dialetos cotidianos, como se os personagens estivessem realmente conversando como fazemos, sem correções ou adaptação de palavras para ficar um texto quadradinho. Isso foi ousado e tenho certeza que ganhou muitos leitores nesse quesito. Um enredo simples de início, mas que segundo a autora, ainda guarda segredos e sabe prender o leitor com maestria até lá. Personagens ricos e cativantes e quentes como o inferno. Seu PC vai pegar fogo enquanto seus olhinhos estiverem grudados nos capítulos de "O Lado Bom de Ser Traída"! Sexy sem ser vulgar e mesmo se for, vai ser daquele vulgar de aplaudir de pé!

Conversei um pouquinho com a Sue Hecker e segundo ela, "O Lado Bom de Ser Traída" é o seu primeiro livro e foi escrito graças a longas conversas com algumas amigas, a  partir daí, ela montou o enredo e foi criando cada pequeno detalhe. Além disso, o livro tem uma fanpage do Facebook, onde a autora mantém contato com suas leitoras e assim, já sabe na hora o que elas estão achando. Isso além de ajudar, dá um super apoio para qualquer autor, não é mesmo? Sue tem uma conexão super bacana com seus leitores, tendo sempre tempo para todos eles e sempre ajudando e sendo ajudada quando precisa. Hoje em dia é difícil ver um autor ter um diálogo tão aberto e espontâneo com seus fãs e essa foi uma das coisas que achei mais bacana. Nada de estrelismo, mas sim, pura diversão. E com um histórico super bacana desses, é claro que ótimas oportunidades já pintaram! Uma leitora se ofereceu para traduzir o livro para inglês e deixá-lo prontinho pra atear fogo e paixão em solo internacional! Além disso já tem editor de olho nessa belezinha! O livro é postado no Wattpad e como muitos deles, correu o risco de parar no meio para ser publicado e deixar os leitores de mãos abanando, entretanto, a Sue escolheu postar o livro inteiro e deixar a chance de publicação para projetos futuros. Então se estava com medo de ler e a autora abandonar, clique nesse link e se delicie, gatas e gatos, porque segundo a Bárbara, existem muitas vantagens em se sair de um traição e eu te indico a descobrir quais (no chuveiro, na cama, na piscina... aiai. *abana*).

A Sue é um doce de pessoa (sério, conversem com ela) e além de bater um papo super bacana, ela também indicou alguns livros que acompanha pelo Wattpad e está apaixonada no momento. Não deixem de conferir!




Muito obrigada a Sue Hecker por todo o carinho e atenção e que venha muito sucesso pela frente, você merece, mulher!
Tenho certeza de que vocês gostarão de "O Lado Bom de Ser Traída" assim como eu e como as centenas de fãs que já se renderam a pura lava incandescente que é o casal Bárbara e Marco! Sigam a autora, acompanhem e comentem nas postagens e não deixem de conferir as super indicações da coluna LitOnline! O RomanticLit indica o melhor do romance para você!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

15 comentários:

  1. Genteeeeeeeee, para tudo. O nosso Dr. Anaconda tá cada vez mais famoso. Amo o livro, amo o grupo e acima de tudo isso conheci uma amiga que amo muuuuuuito Sue. Quem for conhecer essa estória não vai se arrepender. Aproveita e entra pro grupo. Vc vai se divertir muito e fazer ótimas amizades.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso mais que merecido , realmente o livro é ótimo , tem uma linguagem simples , objetiva e muito envolvente !!! A autora é uma pessoa extremante sensível e querida . é o seu primeiro livro , mas com tanto talento com certeza outros virão !!!!Torcendo muito por
    vc Sue HECKER.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Estória cativante assim como a autora! SUPER, HIPER, MEGA RECOMENDO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente eu amo esse livro, tem uma linguagem simples que nos faz repensar as coisas que Deus coloca em nossa vida e que apesar do sofrimento sempre conseguimos tirar um aprendizado dos nossos sofrimentos. Então quem não leu, leiam que não vão se arrepender... Bjus Sue amo amo amo <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, fica o convite a todas as leitoras e seguidoras do Blog, conhecer o livro, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. O q dizer da autora?! Re: interação total c seu público alvo, isso faz c q tb nos sintamos parte do seu trabalho, nos possibilita interagir tanto c a história como c as pessoas reais q gostam da história! (minhas tarde e noites ficaram mt mais felizes depois q entrei no grupo sobre o mencionado livro!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  7. Amo demais este livro. Acompanho-o desde o início. A resenha aqui foi perfeita, e alcançou também o objetivo do livro. Parabéns para o blog pela iniciativa de homenagear as escritoras anônimas do Brasil, e parabéns também, para a Sue Hecker que está conquistando o seu público, com uma escrita descontraída e sensual.

    ResponderExcluir
  8. Amo muito essa estória, cada vez ficamos mais ansiosas pelo próximo capítulo. A Sue como foi dito é um amor de pessoa, ela é simplesmente fantástica e amável. Essa resenha capturou muito bem o enredo, a trama parabéns Aline ficou maravilhoso o texto.

    ResponderExcluir
  9. Li, gostei do contexto, mas sinceramente? Os diálogos e a escrita dela são muito fracos , pelo menos eu achei. Chega a ser irreal certas coisas , certos diálogos . Quando você tá acostumado a uma escrita mais estruturada , sente falta de um pouquinho mais . A história em si é muito boa, cheio de mistérios e intrigas , isso é legal . Sei que é o primeiro romance dela , e aos poucos ela vai se aperfeiçoando ,e tenho certeza que as próximas histórias dela serão bem melhores .

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me envia ele completo por favor, não estou achando ele para baixar Email danidanidanada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me envia ele completo por favor, não estou achando ele para baixar Email bete_poderosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho... Sempre quando revejo o carinho que teve comigo fico emocionada.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ler o romance alguém poderia me mandar por e-mail.. patymartinssgs@gmail.com...

    ResponderExcluir
  14. alguem pode me enviar ele completo nynhastar@gmail.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo