RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de fevereiro de 2014

Aperitivos #17 (News)

Olá pessoal! Como vão? Pois é, o Aperitivos está de volta, graças a porrada de notícias que tenho para dar, mas continuará no esquema e na tag Notícias, ok? Pois bem, alguns dias fora e as editoras resolveram enlouquecer e fazerem tudo acontecer (adorei, façam isso mais vezes!).


Divulgada previsão de lançamento de "Obsidian", primeiro livro da saga "Lux", de Jennifer Armentrout

Após a insistência dos fãs para que a saga paranormal "Lux" fosse publicada no Brasil, a Valentina anunciou há pouco tempo a aquisição dos direitos de publicação, entretanto, não foi divulgada nenhuma previsão de quando o primeiro livro da saga, "Obsidian", chegaria as prateleira. Agora já temos uma data, a perder de vista, mas já é alguma coisa. O lançamento do primeiro volume ficou para 2015. Confira sinopse e maiores informações sobre a SAGA LUX (aqui)



Verus publicará a série new adult "True Believers", de Erin McCarthy


Mais uma série new adult chegará ao Brasil ainda esse ano e parece ser quente como o inferno (novo badboy na área, moças!) A Verus anunciou a aquisição dos direitos de publicação da série new adult "True Believers", de Erin McCarthy. A série conta com três livros até agora, o quarto volume previsto para ainda esse ano nos EUA. Aqui no Brasil, o primeiro volume, "True", tem previsão de lançamento para ainda esse ano.

Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory Macintosh descobrem que sua amiga estudiosa e tímida nunca esteve com um cara antes, elas decidem que, como um ato de bondade elas a ajudarão a perder sua virgindade por contratar o bad boy Tyler Mann para fazer o trabalho… sem o conhecimento de Rory.
Tyler sabe que ele não é bom o suficiente para Rory. Ela é inteligente e esperta enquanto ele mal consegue sobreviver no seu programa de EMT, esperando tirar seus irmãos mais novos de onde sua mãe drogada os deixou. Mas ele não consegue resistir a fazer com que as colegas de quarto dela tenham uma chance de conhecê-la melhor. Há algo sobre a honestidade dela que o faz voltar mesmo quando ele sabe que não deveria…
Dividido entre o senso comum e o desejo, os dois encontram-se presos em um relacionamento cheio de paixão. Mas quando a família partida de Tyler ameaça destruir o seu futuro, e o dela, Rory terá que decidir cortar os laços com o mundo arriscado dele ou seguir seu coração, não importando o que custar…

"Perdida 2: À Procura do Felizes Para Sempre", de Carina Rissi já tem previsão de lançamento



Há algum tempo postei na fanpage do RomanticLit a resposta da Carina a uma das perguntas mais frequentes das fãs de "Perdida". Seria o livro lançado em agosto, na Bienal de São Paulo? E a resposta foi SIM, possivelmente "Perdida 2: À Procura do Felizes para Sempre" teria grandes chances de ser lançado na Bienal. Lembrando que "grandes chances" não é "com certeza", mas a esperança é a última que morre e como fãs da Carina, da Sofia e do Ian, vamos fazer muito barulho para que isso aconteça! Confira mais sobre a sequência (aqui) e (aqui).

Universo dos Livros disponibiliza primeiro capítulo de "Obstinada", romance histórico de Sylvia Day


"Ask For It", o primeiro volume da série "Georgian" de Sylvia Day já tem título e capa nacionais e já entrou em pré-venda! Arrasou na agilidade, Universo dos Livros! Além disso, o primeiro capítulo da série de romance erótico histórico está disponível para leitura (aqui). Nada melhor do que um test drive para saber se realmente vale a pena, não é mesmo? (Se bem que todos os trabalhos dessa mulher valem a pena). Não deixe de adquirir seu exemplar antes do lançamento e garantir sua leitura fresquinha (aqui)!
Sinopse: Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. 

O new adult "Uma Razão Para Respirar", de Rebecca Donovan será lançado ainda esse mês pela Editora Pandorga


"Uma Razão Para Respirar", primeiro volume da trilogia new adult de Rebecca Donovan já entrou em pré-venda, lançamento previsto para ainda esse mês nas livrarias. O livro promete uma viagem de tirar o fôlego, coberta de descobertas, paixão e terríveis segredos que como sempre, podem levar esse belo sentimento ao chão. Adquira o seu exemplar na pré-venda (aqui) e garanta essa incrível leitura!
Sinopse: Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde.

O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança.

Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina.

Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

Eita, gente! Tomemos um fôlego e bora nos preparar para a delícia de todas essas novidades em nossas prateleiras (se Deus quiser e financiar). Não deixe de conferir o post com todos os lançamento de romances previstos para 2014! Com links de pré-venda e venda, datas de lançamento e maiores novidades (aqui)!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. E lá se vai meu dinheiro... AGHUHAUHAUHAUHAUA muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Vou ler Saga Lux com certeza!:D

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo