RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




13 de novembro de 2013

News: Primeiro photoshoot de Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele

Olá, pessoal! Algumas notícias e imagens sobre a adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza" foram divulgadas essa manhã e a primeira delas foi o primeiro photoshoot com o elenco de "Cinquenta Tons", para a revista Entertainment Weekly, estrelando Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele!

(Reparem na gravata cinza fora do pescoço e enrolada na mão e no vestido que a Dakota usa, que me lembraria facilmente o vestido que a Kate emprestou no início do livro, para o encontro dos dois).



(Apenas frisando a segurada de pulso que ele está dando na Dakota. A-PE-NAS). Morta com farofa.

(A carinha de inocente ela já pegou tranquilo! *Vestidinho cinza pra agradar o mozão Grey*).

(Abandonado as sapatilhas e saltando em seu All Stars brancos! É definitivo, pessoal! E o figurino da Ana é tudo o que eu imaginava, espero que seja mantido no filme!).

Pois bem, sobre essa primeira notícia, eu paguei a minha língua, cuspi para o alto e caiu na testa, do jeito que vocês quiserem colocar. Porque de cara de criança não restou nem um fiozinho de cabelo, no Jamie Dornan. O homem virou o hospedeiro, na terra, da sensualidade e a química com a Dakota está tão forte, que eu poderia pegá-la com uma faca, passar em uma bolacha cream cracker e comer (roubei frase da Jane True).

A segunda notícia, é que a data de estréia do filme foi adiada, de 1 de agosto de 2014, para 14 de fevereiro de 2015, Valentine's Day. Os motivos principais dessa mudança foram a estréia de outro grande filme, "Marvel Guardians Of The Galaxy", que também estrearia em 1º de agosto e para evitar a concorrência com a copa do mundo. Além de o restante do elenco, que ainda está em processo de seleção. As filmagens iniciam no dia 5 de dezembro desse ano e como vocês podem ver, vai demorar, mas de elenco nós estamos muito bem!

E então, moças e moços? Luxo, sexy, maravilhoso, imperdível ou triste esse elenco caracterizado? Comente sua opinião!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

4 comentários:

  1. Amei o texto!! Amei os comentários das fotos tb, muito bom! O elenco caracterizado ficou muito bom! Ficou mesmo como eu imaginava o Christian e a Anastasia!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa! Muito boa as fotos deu pra ter uma idéia de como será.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... ficou legal!! Só que quero até ver como será esse filme,beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, n pensei q essa dupla ia deslanchar, mas achei q ficou legal os dois!! Adorei as fotos!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo