RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de novembro de 2013

News: Divulgada previsão de lançamento de " The Sea Of Tranquility", de Katja Millay, pela Editora Arqueiro



O romance New Adult "The Sea Of Tranquility" ficou bastante conhecido em outros países pelo diferencial de escrita de Katja Millay, em um gênero com linguagem tão semelhante, que é o New Adult. Descrevendo com delicadeza e potência toda a tragédia que rodeia o enredo, o livro se tornou rapidamente um best-seller, alcançando avaliações bastante satisfatórias no Goodreads (4,52 de 5). Há alguns meses a própria autora anunciou que seu livro de estréia teve os direitos de publicação adquiridos pela Editora Arqueiro e há pouco, foi divulgada a previsão de lançamento aqui no Brasil, que ficou para o segundo semestre de 2014.

Sinopse: "Vivo em um mundo sem magia nem milagres. Um lugar onde não há videntes mudando de forma, anjos ou garotos sobre-humanos para salvar-te. Um lugar onde as pessoas morrem, a música se desintegra e as coisas fedem. O peso da realidade me atrai com tanta força contra o solo que alguns dias me pergunto como estou sendo capaz de levantar os pés ao caminhar.”

A ex garota prodígio de piano Nastya Kashnikov quer duas coisas: terminar o ensino médio sem que ninguém saiba sobre o seu passado e fazer com que o garoto que tomou tudo dela, sua identidade, seu espírito, sua vontade de viver, pague.
A história de Josh Bennett não é nenhum segredo: todas as pessoas que ele ama foram tiradas de sua vida, até que, aos dezessete anos de idade, não lhe resta ninguém. Agora, a única coisa que ele quer é ficar sozinho e as pessoas podem atender-lhe, porque, quando seu nome é sinônimo de morte, todo mundo tende a dar espaço à você.
 Todo mundo exceto Nastya, a misteriosa garota nova na escola que começa a aparecer e não irá até que ela tenha se infiltrado em todos os aspectos de sua vida. Porém, quanto mais ele se familiariza com ela, mais enigmática ela se torna. À medida que sua relação se intensifica e as perguntas sem respostas começam a acumular-se, Josh começa a perguntar-se se alguma vez descobrirá os segredos que estão ocultos, ou mesmo se o quer.
Fonte: O Livreiro


Muito feliz! Sempre fui louca para conhecer essa estória e finalmente ela chegará ao Brasil (daqui há muitos meses, mas pelo menos já está garantido).


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo