Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




13 de novembro de 2013

[NEWS] Divulgada capa vencedora para "Tentação Sem Limites", de Abbi Glines

Você se lembra daquela votação que a Editora Arqueiro fez, para que os leitores escolhessem entre duas capas, a sua favorita para "Tentação Sem Limites", segundo livro da trilogia "Sem Limites", de Abbi Glines? Pois bem, a editora divulgou qual foi a capa vencedora, a Nº1!



"Tentação Sem Limites" tem previsão de lançamento para fevereiro de 2014 e o terceiro livro, "Forever Too Far", ainda sem título nacional, tem previsão de lançamento para junho de 2014.


Confira a sinopse de "Tentação Sem Limites", primeiro livro da trilogia, lançado no início do mês e que já alcançou 1º na lista do iTunes.



Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Fonte: Ler Imaginar

Adorei a escolha! Essa capa é toda a pose badass e roqueira do Rush, seria uma decepção se não fosse a escolhida! E você, curtiu?


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo