RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




23 de julho de 2013

Aperitivos #20 (Lançamentos e Novidades Literárias)

Editora Verus divulga a capa nacional de "Desastre Iminente"


Após muita espera para o lançamento, a Verus divulgou hoje a capa de "Desastre Iminente", sequência de "Belo Desastre", que conta com a narrativa do badboy, Travis Maddox. O livro tem previsão de lançamento para setembro.

Sinopse: Você conseguiria amar muito alguém? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis.



Editora Verus divulga capa de "Os Garotos Corvos"


A Verus divulgou também a capa de "Os Garotos Corvos", da mesma autora de "A Corrida do Escorpião", Maggie Stiefvater. O Livro tem previsão de lançamento para setembro.

Sinopse: Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.

Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.
De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.



Editora Arqueiro anuncia publicação da série "Too Far", de Abbi Glines


A Arqueiro anunciou a publicação aqui no Brasil de uma série que já conquistou muitos corações pelo mundo, "Too Far", de Abbi Glines conta com três livros e ainda não tem previsão de lançamento.

Sinopse - Fallen Too Far (Too Far Series #1)

Querer o que você não deveria ter…
Ela tem apenas dezenove anos.
Ela é filha de seu novo padrasto.
Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente.
Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites.
Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”.
Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo.
Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso… Blaire apenas pode ter caído longe demais.




Editora Arqueiro divulgou capa de "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado", de Beth Fantaskey


A Arqueiro divulgou também capa, sinopse e primeiro capítulo de "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado", sequência de "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado", da autora Beth Fantaskey, o livro tem lançamento para 7 de agosto.

Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? 




Harmelin divulga capa nacional de "Intenso", de Sylvia Day


A Hamelin divulgou a capa nacional de “Intenso", livro da autora da série “Crossfire", Sylvia Day. O livro é terceiro volume da série Georgian e não há notícias se a editora adquirirá os dois primeiros livros. Lançamento previsto para agosto/setembro.

Sinopse: Estranho ele coloca uma máscara… e a segue. Olhando-a como nenhum homem a olhou desde Colin. Mas Colin está morto e Amelia acredita que nunca mais voltara a tremer de prazer, nunca mais suspirará seu nome. Amante. Até que um perseguidor mascarado a atrai para um jardim iluminado pela lua e um imprudente beijo. Agora ela quer descobrir sua identidade a qualquer custo. Em sintonia com todos os seus desejos, todos os seus pensamentos, ela não vai parar até descobrir cada segredo seu.



Curtiram todos esses lançamentos e novidades? Agora é só conter a ansiedade e esperar a publicação!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Quero Os Garotos Corvos ( título podre, capa linda ) amo a Maggie, preciso de Belo Desastre kkk, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, gostei muito do livro maravilhosos desastre, e Fallen too far e um dos meus livros favoritos, adoro a Abbi glines esta mulher escreve de maravilha. Eu tentei ler os livros da serie do vampiro apaixonado mas nao fui capaz de terminarlo. beijos linda

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo