RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




9 de junho de 2013

Desafio 365 Dias de Filmes: Magic Mike



Oi, gente! Como vão? Mais um filme para vocês hoje!
Vamos nessa?


Magic Mike
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse: Inspirado na história de vida de Channing Tatum (Querido John), que antes de se destacar em Hollywood teve que ganhar a vida como stripper quando tinha 18 anos.

O longa é sobre o stripper e dançarino Mike Martingano (Channing Tatum) que passa a orientar um novato no ramo (Alex Pettyfer) dentro e fora dos palcos. O dono da casa Xquisite, onde trabalha a dupla, será interpretado por Matthew McConaughey.



Mike tem o sonho de abrir uma empresa de móveis sob medida e para conseguir juntar o dinheiro necessário para isso, ingressa na carreira de stripper. Em um de seus vários empregos, ele conhece Adam e graças a um imprevisto, o garoto pobre e inexperiente é iniciado nas apresentações da boate. A fama e o dinheiro fazem de Adam uma vítima, enquanto Mike deseja apenas largar tudo aquilo e começar algo novo.


Ok, tudo o que todo mundo esperava deste filme era: traseiros de atores bonitos. E sinceramente, foi tudo que eu consegui encontrar. Apesar do filme ser uma adaptação da história do ator Channing Tatum, esperava que houvesse ao menos um enredo substancial para não ter como ponto chave do lançamento, homens seminus dançando. Sim, houveram as partes onde o Mike queria abrir seu negócio próprio e não conseguia e o Adam se afundando no próprio sucesso, porém, faltou aquele "WOW", que ao meu ver, substituíram com tangas masculinas. 


Não sou de ferro, portanto não vou dizer que não fiquei tímida com todo o elenco maravilhoso (principalmente o Matt Bomer vestido como "Ken" da Barbie) e ri bastante com a atuação do Channing. Mas o que mais me preza em um filme é o enredo e deste não foi tão satisfatório.


Avaliação: 3 estrelas


Comentem e boa semana a todos!
Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo