RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




10 de junho de 2013

Aperitivos #19



Oi, gente! Tudo na paz? Vamos as novidades?


Book Trailer de "Amores Impossíveis"



A Ases da Literatura divulgou hoje o book trailer de seu próximo lançamento, "Amores Impossíveis". Uma antologia que reúne contos de vinte autores nacionais, organizados por Lydia Barros.

Sinopse: O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE UM AMOR IMPOSSÍVEL? Se você gosta de ler histórias emocionantes, intrigantes e ― às vezes ―, até mesmo engraçadas; ficará simplesmente fascinado com essa antologia que reúne vinte contos de autores nacionais para os quais, amores impossíveis, muitas vezes se tornam milagrosamente possíveis.


O lançamento será dia 22 de junho, ás 16:00 horas na Starbucks do shopping Via Park.



Divulgada capa nacional de "Easy", de Tammara Webber



Após se tornar Best-seller do New York Times, liderando vendas durante semanas, o romance New Adult, Easy, da autora Tammara Webber teve os direitos de publicação adquiridos pela Verus Editora. Há alguns dias foi divulgada a capa nacional do romance, que tem data de lançamento para julho deste ano.

Sinopse: Ela foi salva por um estranho. Ele é assombrado por um segredo. Às vezes o amor não é nada fácil… Ele a assistia de longe, mas nunca a conheceu. Até que, graças a um encontro casual tornou-se seu salvador… A atração entre eles era inegável. No entanto, o passado que ele trabalhou tão dura para superar, e o futuro que ela colocou tanta fé ameaça separá-los. Somente juntos eles poderiam lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade e encontrar a força inesperada do amor. Um romance inovador do gênero new adult. Easy é a luta de uma garota para recuperar a confiança que perdeu, encontrar a força interior para lutar contra um atacante implacável e aceitar a paz que encontra nos braços de um rapaz reservado.
Sinopse oficial em breve. Essa é a capa da versão nacional de Easy, de Tammara Webber. o best-seller do New York Times é um dos lançamentos mais aguardados do ano e você poderá encontrá-lo nas livrarias em julho.


Divulgado trailer de "Aposta Máxima"


Justin Timberlake entrou com vigor no mundo dos cinemas e em breve, o Brasil se surpreenderá com mais uma de suas atuações. Na trama, o personagem de Justin se mete no mundo da jogatina e após perder todas suas economias em mesas de pôquer virtual, viaja a Porto Rico, em busca de recuperar seu dinheiro, onde acaba aliando-se a um milionário vilão, interpretado por Ben Affleck e se envolvendo também com um agente do FBI encenado por Anthony Mackie.

Lançamento previsto para 27 de setembro nos EUA e 4 de outubro nas telonas brasileiras.


Coleção Super como as Pessoas Funcionam – Amor


O mais recente lançamento da Coleção Super como as Pessoas Funcionam, da revista Super Interessante casa perfeitamente com a mais próxima data comemorativas: o dia dos namorados. A edição explica tudo sobre porque o amor acontece, porque termina, as mudanças que este tão desconhecido e desejado sentimento nos muda.  

Adquira já sua versão digital no Iba ou na Loja Abril e enriqueça seu conhecimento neste dia dos namorados!


Curtiram as novidades? Então não esqueçam de comentar!
Boa semana a todos!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo