RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




30 de abril de 2013

Aperitivos #14


Oi gente! Tudo bem? Vamos começar com as novidades?



Danilo Vecchi disponibilizará conto “A Cura”


Há algum tempo eu venho divulgando o livro de estreia do autor Danilo Vecchi, chamado “Além do Céu e do Inferno” (opinião de uma leitora sobre o livro em breve). Para quem já adquiriu o seu exemplar e mergulhou no mundo de anjos, demônios e amores perigosos ou para quem conferiu os três primeiros capítulos no tumblr, fica uma notícia maravilhosa! O Danilo estará lançando um conto passado no universo de seu livro, chamado “A Cura”, este será dividido em três partes e divulgados nas redes sociais, porém, para que esta belezinha chegue a nós, temos a missão de divulgar a página do facebook de “Além do Céu e do Inferno”, quando atingido 1000 seguidores, a primeira parte do conto será disponibilizada gratuitamente pelo Facebook, Tumblr e site oficial do livro. Que tal ajudar a divulgar e receber mais uma ótima estória?




Capa de “The Blessed 2”, de Tonya Hurley


Conhecida por sua escrita intensa e mistura de religião, magia e terror em sua segunda série “The Blessed”, Tonya Hurley conquistou até mesmo leitores não muito chegados neste tipo de escrita. Na sexta passada, a autora começou a divulgar em sua página no facebook pedaços da imagem de capa de “The Blessed 2”, que terá sua capa completa e título revelados em 2 de maio. A capa do primeiro livro contava com a personagem Lucy, uma “alpinista social”, jovem e decadente com um terço nas mãos e com lágrimas no olhos, já na capa do segundo livro, quem rouba a cena, com uma imagem incrivelmente linda e gótica é a Cecilia, cantora, com uma vida difícil, que tenta encontrar alguém que tenha uma visão do mundo e dos sentimentos como a sua.


Para quem ainda não leu The Blessed, dois recados:
1º: Corra para conferir o Opiniões de Umas Leitoras: TheBlessed
2º: Corra para ler! Foi uma das minhas melhores leituras de 2013!



Autora de “Losing It” lançará sequência com ponto de vista do personagem principal, Garrick.


A onda de lançamentos do gênero YA nos garantiu o lançamento de mais uma de suas jóias aqui no Brasil, “Losing It” de Cora Carmack, que será publicado aqui pela Novo Conceito. Para quem se entregou a vontade maluca de Bliss Edwards de perder sua virgindade e toda a confusão que esta decisão acarretou, tenho certeza que guardou esta estória do lado esquerdo do peito. E para nos fazer amar mais o casal Garrick e Bliss, Cora anunciou que lançará uma novel (mais longa do que uma short story e mais curta do que um livro) narrada pela perspectiva do professor Garrick. Esta sequência se chamará “Keeping Her” (tradução ao pé da letra: “Mantendo-a”) e se passará após os eventos de “Losing It”, em uma viagem do casal para Londres. Para quem morreu com as descrições de Bliss sobre o sotaque delicioso de Garrick, será soterrado por sotaques londrinos! O lançamento em e-book será 13 de agosto nos EUA, sem notícias de se será lançado no Brasil.


Na onda de novels, Cora também anunciou que lançará mais uma, pela perspectiva de Jackson Hunt, personagem principal de seu terceiro livro da série, intitulado “Finding It”, que conta a estória de Kelsey, melhor amiga de Bliss.
Eita que é muita novidade boa!



Carrie Ryan, lançará um conto no universo de “Floresta de Mãos e Dentes”


A versão americana de “Floresta de Mãos e Dentes” ganhará uma nova capa e como comemoração, a autora Carrie Ryan escreveu uma nova short story original, que se passará no universo do livro. “What Once We Feared” contará a jornada de sobrevivência de um grupo de jovens logo após “O Retorno” (apocalipse zumbi) e como decisões tomadas as pressas podem acabar os prejudicando em sua luta contra os mortos vivos.


Sinopse: Quando o apocalipse zumbi inicia e os mortos começam a levantar, Jonas e seus amigos estão em uma aula de campo no centro da cidade. Em pânico, eles fazem uma rapida decisão de procurar abrigo no Overlook, um complexo de apartamentos construído como uma fortaleza na periferia da cidade. Mas, como eles começam a enfrentar as realidades do que será necessário para sobreviver, eles percebem que fazer a decisão de para onde correr era fácil, porém viver as consequências dessa decisão poderia ser impossível. De Carrie Ryan, New York Times best-seller, autora dos livros de Floresta de Mãos e Dentes, "What Once We Feared" é uma história original curta sobre enfrentar um mundo que mudou para sempre e em que a sobrevivência significa mais do que simplesmente fugir de mortos-vivos.

“What Once We Feared” será publicada em 14 de maio e apenas em versão digital nos sites da Amazon, Barnes & Noble, Books a Million e Google Play.


Ótima semana para todos!

Beijos!
Aline, Uma Leitora



0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo