RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de maio de 2013

Aperitivos #15


Olá, pessoal! Vem que hoje tem muita notícia boa!


Divulgado trailer internacional de “Cidade dos Ossos”
  


Todos nós Shadowhunters surtamos com qualquer notícia, por menor que seja sobre a adaptação cinematográfica de “Cidade dos Ossos”, da série Os Instrumentos Mortais. Foi anunciado que o trailer internacional da produção seria lançado ás 05 da manhã, pelo horário de Brasília, porém as 04 da manhã, o trailer vazou. Confira!



Por favor, a forma como a voz do Simon quebra no “Not Him”, quebrou meu coração! E Valentim sendo o pai/vilão mais sexy da história do cinema! E “CLARY, RUN!” e A Clary não perdendo tempo pra um contato físico com o Jace!  Agora é respirar fundo e continuar vivendo até a estreia!



Direito da saga “Crossfire” são adquiridos pela Lionsgate para virar série de TV


A onda de “literatura erótica” nos trouxe obras boas e ruins, na listinha de boas está a saga Crossfire, da autora Sylvia Day, onde o milionário Gideon Cross inicia uma relação recheada de luxúria e possessividade com a secretária Eva Tramell, onde segredos os separam de mergulhar profundamente em um relacionamento amoroso. A autora divulgou em seu Twitter que os direitos de adaptação da série foram adquiridos pela produtora Lionsgate para ser transformada em série de TV. E mais! Em uma entrevista, a autora foi questionada sobre 3 atores para interpretarem o rico Gideon, e ela respondeu, para a felicidade de todos os fãs:
"Eu realmente só posso pensar em uma pessoa, que é Henry Cavill."



Além de reafirmar a antiga notícia de que a série terá mais volumes e que pretende encerrá-la com 5 livros.

OMG! O Henry foi a minha primeira escolha para Gideon! TODAS AS FÃS EM POLVOROSA.



Editora Valentina compra direitos de publicação da trilogia “Thoughtless”



Tem mais New Adult bom chegando no Brasil, pessoal! A Editora Valentina divulgou a compra dos direitos de publicação da trilogia Thoughtless, da autora S.C. Stephens. A editora pretende publicar “Thoughtless”, “Effortless” e “Reckless” no ano de 2014.

Sinopse: Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.
Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.



Abbi Glines assina contrato com Editora Nacional



Abby anunciou que assinou contrato com uma editora brasileira para publicar seus livros. Esta editora ainda é um mistério, mas com os sucessos da autora antes disponibilizados no Amazon e que ganharam sucesso e passaram a ser publicados por editoras, como a trilogia “Too Far”,  a série “Sea Breeze” e The Vincent Boys”, esta editora brasileira alcançará ótimas vendas!

 


Novas partes da capa de “The Blessed 2”

Foram divulgados mais duas partes da capa de “The Blessed 2” (nome provisório) e amanhã, teremos a capa inteira e o nome do segundo livro da saga “religiosa macabra” de Tonya Hurley.




Bom feriado para todos e adoraria o seu comentário!
Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Adorei o trailer de Cidade dos Ossos, o livro que estou lendo!

    Beijos,

    ---Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo