RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de março de 2013

Aperitivos #12





Oi gente! Como vão? Vamos aos Aperitivos de hoje?


Divulgada capa e sinopse de Polaris - O Norte, de Lu Piras



Genteeee! A Lu Piras acabou de divulgar a capa da continuação de Equinócio - A Primavera, Polaris - O Norte e também a sinopse do livro! A Lu é uma querida e aqui vou eu surtar com mais este lançamento dela!

Sinopse: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.




Quem vai surtar comigo?



Divulgado poster do filme "Em Chamas" com Peeta Mellark


Bem, a Lionsgate vem liberando alguns posters de "Em Chamas", no Aperitivos de ontem eu já trouxe alguns e hoje foi divulgado o poster do personagem Peeta Mellark.

E então, o que acharam?



Verus Editora anuncia que publicará "No Limite da Atração", de Katie Mcgarry em abril


Capa Nacional

Sinopse: O que acontece quando uma das garotas mais populares da escola se transforma numa "esquisita", cheia de cicatrizes nos braços e alvo das piores fofocas possíveis?
E pior ainda é quando nem ela mesma lembra de como tudo aconteceu!


Opiniões super positivas sobre este livro e sinceramente, a Verus está sendo perfeita! Já temos "Walking Disaster", "Easy" e agora "Pushing The Limits" nos lançamentos deste ano! Agora fica a ansiedade para mais lançamentos incríveis!

Fonte: Burn Book


Divulgada capa de "Slated", de Teri Terry


A Farol comprou os direitos da saga Reiniciados (Slated), da escritora Teri Terry e divulgou a capa e a sinopse de seu futuro lançamento. Reiniciados tem previsão de lançamento para abril e sua sequência, Fractured será lançada em maio nos EUA.

Sinopse: Kyla, de 16 anos, foi ‘programada’: todas suas memórias do passado foram apagadas, sua personalidade inteira ficou em branco. Foram atribuídos a ela um novo nome, nova data de nascimento e até mesmo novos pais. O governo que fez isso com ela alegou que ela era uma terrorista, e que foi dada a ela uma segunda chance. Mas Kyla sabe que o governo está mentindo. Sem suas memórias, como Kyla irá descobrir a verdade? E se seu passado está morto, então, o que são aquelas  horríveis que assombram seus ?


Mais um precioso lançamento para as nossa prateleiras!


Comentem e sejam felizes!

Beijos
~Aline, Uma_Leitora



1 comentários:

  1. Capa linda de Polaris, preciso comprar Equinócio ainda...rs
    quero No Limite da Atração tb

    Beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo