RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de março de 2013

Aperitivos #11

Olá seus bonitos! Tudo bem? No Aperitivos de hoje, temos basicamente lançamentos. Vamos lá?


Suma de Letras divulga capa de "The Edge of Never" de J.A. Redmerski



A Suma de Letras divulgou em redes sociais a capa nacional de "The Edge of Never", de J.A. Redmeski. Livro do gênero New Adult, Entre o Agora e o Nunca é bastante aclamado internacionalmente. 

Sinopse: Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou. Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás. Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar. Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Entre o Agora e Nunca será lançado em versão digital no mês de abril e versão impressa em maio.

A sinopse é super instigante! Provavelmente será mais um grande sucesso aqui no Brasil, podemos nos basear em outros títulos do gênero New Adult, que fizeram bastante sucesso ao alcançar as prateleiras brasileiras como Belo Desastre, O Inferno de Gabriel e Feita de Fumaça e Osso. 

Fonte: O Livreiro


Novo selo da Lafonte, publicará romance histórico de Sylvia Day


O novo selo da Editora Lafonte, Hamelin, publicará o romance histórico da mesma escritora da saga "Crossfire", Sylvia Day.

Sinopse: Quanto mais tempo resiste…



Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos…

…Mais doce é a recompensa.

Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…




E então? O que acham deste novo lançamento de Sylvia Day?  A capa é lindíssima e a  sinopse é sensacional. A saga Crossfire nos deixou a mostra de como a Sylvia pode arrasar em questões "eróticas". 



Novos posteres de "Em Chamas"

Fora divulgados sete novos posters de Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes. Confira!









SU-PER LIN-DOS! Katniss preciosa ♥

Em Chamas estréia em 15 de novembro nas telonas!


Espero que gostem!
Expressem seu amor e sua opinião preciosa na caixinha de comentários aqui em baixo!

Beijos!
~Aline, Uma_Leitora


1 comentários:

  1. Só o da Sylvia Day que não faço questão.

    Agora o restante tá DUCÁÁÁÁÁ, perfeitos!!

    Amei tudo!!!


    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo