Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




11 de janeiro de 2013

Séries: Beauty And The Beast




Oi gente! Hoje vou começar a tag "Séries" com uma que eu estou simplesmente apaixonada, que é Beauty And The Beast.


Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


Nada de história de época, mocinha em vestido amarelo ou um castelo que esconde uma grande fera trajada como alguém da alta sociedade. Beauty And The Beast é contemporânea, com personagens fortes e determinados e uma besta que procura apenas a cura.
Lembro de estar assistindo algo na Universal Channel e vi o comercial da série, neste momento já gravei o nome na mente, para que pudesse acompanhar. Inicialmente, não dava muito pela série, achei que seria apenas aquela história de "a besta não é ruim, só é mal compreendida", mas ao decorrer dos capítulos, conhecendo melhor a história do Vincent e os fatores que o tornam perigoso, apesar de não querer ser, fiquei mais entretida e mais ansiosa pelo desenrolar da história. Existe também o fator casal principal, que é composto pelo Vincent Keller e a Catherine Chandler, com uma relação de "amor contido", já que Vincent, que vive escondido com seu amigo JT e com sua mutação, pode colocar o emprego de Catherine em risco. Recentemente, Beauty And The Beast ganharam o prêmio de Novo Drama Favorito, no People Choice Awards.


Kristin Kreuk e Jay Ryan no PCA



Catherine Chandler


Vincent Keller


Tess e JT


Vincent e Catherine


A série está em middle season e volta no dia 24 de janeiro, trazendo novas revelações e personagens novos que podem mudar completamente o rumo da história, principalmente do relacionamento de Vincent e Catherine.

Se você gosta de ação, suspense e romance embrulhados em um enredo diferente e sobrenatural, corra e comece a assistir Beauty And The Beast!

Beijos!
~ Aline

1 comentários:

  1. MEU DEUS, EU AMO ESSA SÉRIE! VINCENT LINDÃO *-* Cara, eu vibrei tanto quando Beauty and the Beast ganhou o People's! Fiquei muito feliz. Mas posso esperar pra volta!!

    Bjs

    americanmuffins.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo