RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




10 de janeiro de 2013

Aperitivos #1




Olá pessoal! Bem, hoje começarei com a tag "Aperitivos", onde postarei notícias rápidas, mas não menos importantes sobre livros, filmes e séries. 


Belo Desastre nas telonas!

Bem, como já sabemos, a Warner Bros comprou os direitos de Belo Desastre para adaptá-lo as telonas. Ficamos algum tempo sem ouvir notícias sobre a produção, porém, de acordo com o The Daily Quirk, os roteiristas Donald De Line e Julia Hart já estão trabalhando no filme. Em questão de elenco, nenhuma novidade, porém Jamie McGuire tem em mente, Chris Hemsworth como Travis, Britney Snow como América e Cam Gigandet como Shepley, para Abby, a escritora diz não tem nenhuma atriz em mente.



Travis Maddox


America


Shepley

E aí, pessoal? O que acharam do elenco da Jamie?



Walking Disaster - Campanha de lançamento

Recentemente, Jamie postou em seu Twitter que dependesse de quantos likes recebesse no Facebook, Walking Disaster seria lançado em 2 de abril e não dia 16. Então se você como eu é fã da Jamie e quer muito ver esta história fantástica narrada por Travis Maddox, contribua curtindo a página da escritora!

Facebook - Jamie McGuire

Cinquenta Tons de Cinza, O Filme

Uma adaptação também bastante esperada é a de Cinquenta Tons e a roteirista que transformará o livro em filme revelou que as cenas de sexo serão tão quentes quanto as do livro. "Será bem atrevido" disse Kelly Marcel. Ciquenta Tons receberá classificação +17 e apesar das adaptações habituais, a "essência" do livro permanecerá intacta.

Os Intrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Os produtores de Cidade dos Ossos prometem fazer um grande anúncio sobre o projeto nas próximas semanas, após a troca de diretor do filme, ficamos todos apreensivos com o desenvolvimento da adaptação. Entretanto, Cassandra Clare, respondendo perguntas dos fãs em seu Tumblr, disse que um novo trailer sairia em breve, no qual finalmente veriamos Magnus Bane! Então o grande anúncio pode ser acompanhado de um grande trailer. Porém, nada confirmado. O que nos resta é esperar ansiosamente por mais notícias.

The Bane Chronicles

Após Cassandra Clare anunciar seu novo projeto que com parceria de Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson que trará 10 histórias voltadas para o personagem Magnus Bane, da saga Os Instrumentos Mortais, o lançamento da primeira história pode ser adiado. Cassandra divulgou que a data de lançamento da primeira parte de seu projeto seria em fevereiro, porém, este pode ser  adiado para abril, por conta de produção da capa e  para deixar o projeto pronto para a venda no Amazon. Afirmou que após o lançamento da primeira história, as outras serão lançadas mensalmente e após as 10 disponibilizadas digitalmente , serão juntas, formando um livro.
Cassandra disponibilizou um trecho da primeira história, escrita por Sarah Rees Brennan.


Por hoje é isso, galera!
Beijos!
~ Aline

1 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para ver cinquenta tons de cinza, tomará que seja mesmo o Matt Bomer ele é perfeito para o papel...

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo