RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de janeiro de 2013

Aperitivos #4

Olá pessoas! Aqui vamos nós com mais um aperitivos cheio de ótimas novidades!


Além do Céu e do Inferno - Capa divulgada + Novidades!



Bem, há algum tempinho atrás, eu fiz um post sobre o livro do Danilo Vecchi, Além do Céu e do Inferno e agora trago a capa que foi divulgada a alguns dias atrás. Um pouco diferente do que todos imaginávamos, devido as imagens que o Danilo postava no Tumblr, porém não deixa de ser bonita. Para quem não conhece o trabalho do Danilo, aqui está o post falando um pouco mais sobre o livro. Teremos também em breve teaser trailer de 30 segundos que será lançado dia 1º de fevereiro, site e facebook oficiais e trailer final. Além do Céu e do Inferno será lançado em fevereiro, ainda sem um dia determinado. 



Delirium de Lauren Oliver adaptada para série de TV




De acordo com Lauren, a Fox Network solicitou um piloto para a série, o que mostra que em breve seremos presenteados com esta adaptação. A escritora também disse que inicialmente Delirium seria um filme, como a maioria das adaptações de livros, porém, sendo série, seria melhor para os espectadores explorarem o enredo e os personagens. E que sabe que a história precisará ser preenchida para que renda uma temporada completa, mas que os fãs de Delirium não se preocupem, pois mesmo uma adaptação para filmes não seria igual ao livro, os roteiristas estão apenas preenchendo e expandindo a história, sem o foco de mudar algo. Lauren diz ser uma nova interpretação de seu trabalho e teremos sempre os livros para nos firmar.

Com Morte Súbita e agora Delirium virando séries, qual livro você desejaria ver nas telas da TV?




Fan Poster de Cidade dos Ossos

Com mais uma saga incrível ganhando as telonas de cinema, os fãs ficam em polvorosa por qualquer informação que conseguirem e mente de fã é uma coisa louca, né? Bem, em meio a fan trailer, fanfics, encontrei alguns Fan Posters lindos de Cidade dos Ossos. Alguns gif posters, alguns individuais, alguns em casais e grupos. A maioria são disponibilizados no Tumblr e peço POR FAVOR que não repostem os posters e se gostar, siga os tumblr nos links que deixarei abaixo ;D








Confiram estes dois blogs, tem muitos outros posters e gifs, não só de Os Instrumentos Mortais, mas também de outros como As Peças Infernais, Delirium e The Evolution of Mara Dyer. Vale a pena conferir!



Bates Motel, nova série de terror do A&E





Prelúdio da história retratada no clássico Psicose, de Alfred Hitchcock, a série abordará de forma contemporânea os acontecimentos no crescimento de Norman Bates, explorando seu relacionamento com sua mãe que o levou a se tornar um serial killer. O trailer conta com making of e revela que já nos primeiros episódios contará com grandes acontecimentos. Com estréia prevista para 8 de fevereiro, Bates Motel conta com grandes atores, como Freddie Highmore e Vera Farmiga.

Fonte: Acho Moderno



Vamos comentar, pessoal! A opinião de vocês é muito importante para mim!

Beijos
~Aline

1 comentários:

  1. Fiquei também impressionado com a capa do livro, mas como foi a editora que escolheu, confesso que achei perfeita e sombria, hoje não consigo ver outra capa no lugar Aline.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo