RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




29 de janeiro de 2013

Desafio 365 Dias de Filmes #2



Depois de algum tempo sem posts (me desculpem por isso!) e sem filmes, voltei (super atrasada) com o Desafio 365 dias de Filmes. Desta vez temos animação, aventura, ação e fantasia, filmes recentes e mais antiguinhos. Se alguém estiver fazendo o desafio em seu blog também, não se esqueça de me avisar!


Espelho, Espelho Meu





Branca de Neve, após o desaparecimento de seu pai, passa a viver com sua madrasta, que com o poder nas mãos, preocupa-se apenas com sua aparência e de seu reino, tomando o dinheiro de seus moradores para sustentar seus desejos. Procurando um jovem e rico principe para se casar e manter-se no luxo, a rainha encontra a deixa perfeita ao conhecer o príncipe Andrew Alcott, investindo para conquistá-lo, porém sem saber que este já se apaixonara por Branca de Neve. A desta é posta em perigo ao tentar ser eliminada por sua madrasta, mas com a ajuda de sete pequenos grandes amigos, Branca de Neve reclamará o reino que lhe pertence e descobrirá a verdade sobre o desaparecimento do rei.

Minha Opinião: Achei o enredo do filme bem superficial, comparado a história original. Sinceramente, eu não curto estas novas adaptações de contos, na maioria das vezes o cenário é lindo, a trilha sonora é boa, mas parecem esquecer do roteiro do filme. Fiquei um pouco chateada porque gosto bastante da Julia Roberts e da Lily Collins, e fiquei com um pouco de vergonha alheia por elas, os papéis delas foram bobos e não achei o filme tão divertido. Bem, não gostei muito, porém quem gosta de adaptações de contos, cenários brilhantes e figurinos vanguardistas, irá gostar!



Avaliação: 






Eu Sou O Número Quatro




Em Eu Sou o Número 4, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Minha Opinião: Gostei do filme, não sei se terá uma continuação ou algo assim, o que seria muito bom, pois achei que desenvolveriam mais a parte de Lorien, talvez a história das outras crianças e  busca pelos outros "números". É aquela coisa, o melhor é sempre ler do que assistir. Romance leve, bastante ação e um enredo muito bom, apesar de não ter tido muito tempo para desenvolvê-lo, então vamos todos ler os livros de Pittacus Lore e nos entreter ainda mais com esta história. Ah, e Alex Pettyfer como John Smith *O*

Avaliação:





Meu Malvado Favorito




Em sua vida de vilão, Gru vem sempre tentando bater os recordes de maldade de seus concorrentes, porém nem sempre bem sucedidos. Após a pirâmide ser roubada por um vilão misterioso, ele inicia seu projeto mais ambicioso, roubar a lua. Porém, seu rival Vector parece estar sempre um passo a frente em seus planos maléficos e Gru encontra-se precisando da ajuda de três pequenas garotas órfãs para obter o item mais valioso de seu projeto. Então as adota e obtém o que precisa, porém o afeto que cria por elas acaba por atrapalhar seus planos , mas Gru percebe que um pouco de amor e carinho são necessários até mesmo na vida de um mal feitor como ele.

Minha Opinião: Que filme preciso! Sim, filmes infantis tem como objetivo de divertir e passar uma mensagem e também a capacidade de ser mais emocionante do que muitos filmes de drama por aí. É uma graça como a relação do Gru com as meninas acabam por "descongelar" seu coração e o fazer alcançar um de seus objetivos desde que era criança. Nunca assisti uma animação que envolvesse algo um tanto triste como crianças órfãs que são maltratadas em orfanatos. Achei um pouco pesado para crianças, mas torna a vontade de ver os personagens felizes ainda maior. SUPER Recomendo!

Avaliação:





Rainha dos Condenados





O vampiro Lestat reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse , uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.


Minha Opinião: Reassistindo Rainha dos Condenados, acho meio boba esta coisa de querer se revelar aos humanos através de uma banda, acho meio "malhação". Quando se trata de vampiros, sangue e sexo você sempre espera enredos bem elaborados e este filme é um pouco fraco de roteiro. AMO o Stuart Townsend (Lestat), apesar de hoje em dia ele estar feio e a Aaliyah (Akasha) trabalhou muito bem, infelizmente ela faleceu em 2001, mas nos deixou com ótimas atuações. O filme ganha um ponto por possuir vampiros tradicionais, que tomam sangue humano e toda essa coisa erótica que permeia esta raça. 


Avaliação:



Fiquem atentos ao próximo post do Desafio 365 Dias de Filmes, porque terá romance, terror e ação!

Beijos!
~Aline









1 comentários:

  1. Oi já assisti Espelho Espelho , Meu e não gostei muito também concordo com tudo o que você disse :D

    Eu sou o número quatro é mediano e não tenho vontade de ler os livros , Meu malvado favorito é ótimo é eu dou 5 estrelas , me encantei com seu blog estarei aqui sempre que puder , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo