RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de março de 2020

[LIVROS] Editoras com catálogos no Kindle Unlimited - #FICAEMCASA



ATT: Leitores queridos, essa postagem já estava pronta há algum tempo e acredito que ela ajudará bastante a atravessar esse período de auto isolamento causado pela pandemia de corona vírus. 

Além das dicas para os assinantes do Kindle Unlimented, no Instagram do RommyLit estou compartilhando nos stories livros gratuitos, liberados por autorxs gentilmente para que seus leitores sobrevivam a quarentena com muito amor e diversão. Siga-nos por lá clicando AQUI



Caso você não tenha lido o último post eu falei um pouco sobre o serviço de assinatura mensal da Amazon, o Kindle Unlimited e como autores e leitores acham sobre ele. Você pode voltar um pouquinho no post e se inteirar, depois é só voltar aqui e aproveitar essa dica incrível!

Assim como muitos autores independentes aproveitam o serviço Kindle Unlimited para alcançar um número maior de leitores e divulgar o seu trabalho, existem algumas editoras nacionais que disponibilizam os livros do seu catálogo gratuitamente pelo KU!

Não sei vocês, mas quando eu soube dessa informação a primeira coisa que passou na minha mente foi: se as editoras precisam dos recursos das vendas dos livros do seu catálogo, porque os disponibilizaria na faixa para a leitura?

Eu bati um papo com a galera da Rico Editora e segundo eles, a intenção de disponibilizar o catálogo da editora para o grande público que possuem na Amazon no Kindle Unlimited é "facilitar o máximo a vida dos leitores", fazendo dessa opção "uma opção a mais para quem quiser curtir" os livros da Rico.



1. Rico Editora



A Editora Rico (maravilhosa, que respondeu minhas perguntas pra esse post) possui um catálogo de livros digitais composto por autoras nacionais, o que é mais legal ainda! Nada como ler um bom romance nacional no conforto do nosso Kindle ou aplicativo no celular, poupar uma graninha mas, ainda sim, ajudar autores e editoras nacionais financeiramente para continuarem lindas e faceiras no mercado.




2. Editora Charme




A Editora Charme conta com um time de autores de explodir corações! Nacionais e estrangeiros, homem e mulheres, os títulos já arrancaram suspiros de muitos leitores ao redor do mundo. Gente, não dá pra perder essa oportunidade, né? Bora zerar o catálogo da Charme esse ano? BORA!

Alguns títulos da editora disponíveis no Kindle Unlimited: 






3. Duplo Sentido Editorial


A Duplo Sentido Editorial foi uma das editoras que mais me deixou feliz quando descobri o catálogo gratuito para assinantes do Kindle Unlimited. Seus títulos sempre me deixaram muito curiosa, principalmente por também, como algumas editoras citadas nesse post, publicar fenômenos de aplicativos de leitura gratuita como o Wattpad e também pelo primor visual de cada um dos seus lançamentos. 
Uma daquelas editoras recentes mas que já deixa sua marca e merece ser descoberta por você!






4. The Gift Box


A The Gift Box, assim como a Editora Charme, é uma das editoras guardadas no lado esquerdo do meu peito. Porque? Bom, por que eu já li muitos dos livros gringos publicados por ela e foi naquela época que ainda não existia o título traduzido para o português brasileiro e eu ficava naquele limbo idiomático, sem poder conversar com azamiga BR sobre eles. Aí bem esse primor de editora e PÁ! Me arranca para fora da solidão e ainda publica com o maior cuidado e consideração com os leitores. Além disso, a editora arrasa demais na escolha de títulos nacionais que, JAMAIS, devem ficar atrás das obras estrangeiras!

Alguns títulos da editora disponíveis no Kindle Unlimited: 



5. Editora Angel




A Editora Angel também publica romances nacionais e estrangeiros e faz isso como ninguém! A editora tem um catálogo recheado de romances super diversificados, tenho certeza que a gratuidade do KU será a última qualidade que te chamará atenção nessas obras!












6. Editora Bezz



L.A. Casey, Elizabeth Bezerra, Jamie Roberts, Barbara Biazioli.
Preciso escrever mais alguma coisa aqui?
CLARO QUE EU PRECISO!
A Editora Bezz é uma querida que vive publicando aqueles autores amados aqui do Brasil e de outros países. Romances de diversos subgêneros, de autores novos ou renomados, todos publicados com muito cuidado e carinho e todos disponíveis no Kindle Unlimited!








7. 3DEA




Eu tenho certeza que se você olhar na sua lista de leituras futuras ou entre os seus autores favoritos a Editora 3DEA estará envolvida. 
Talvez não seja a editora mais conhecida entre os leitores (o que é um pecado) mas o trabalho da 3DEA é precioso, fazendo as melhores escolhas de publicação para oferecer aos seus leitores as melhores "próximas leituras". 
Brasil, Canadá, Estados Unidos, Reino Unidos... Tem romance, drama, fantasia de todas essas terras esperando para te conquistar no catálogo da editora. E tudo isso, disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited!


8. Editora Pandorga



Venero?
Sim.
Rasgarei seda?
Sempre.
Não existe um romance do catálogo da Pandorga que eu não queira ler. E nisso o Kindle Unlimited me ajudou MUITO, já que eu não sou uma Kardashian para comprar todos os desejados em versão impressa, eu tive a oportunidade de ler muitos títulos da editora graças a assinatura mensal do KU.
A Pandorga publica diversos gêneros, para público adulto e infantil, clássicos e contemporâneos, nacionais e da gringa. Ufa! É muita informação boa num post só!




E aí, plantei a curiosidade na sua mente? Que tal então dar uma chance para o KU e aproveitar os 30 dias de teste grátis? Relaxa, se você não curtir é só cancelar a assinatura antes da data de vencimento e você não pagará nada.
Olha, mas eu prefiro ter te convencido, porque é um pecado perder tudo o que o KU oferece!
Me conta aqui nos comentários se você testará o Kindle Unlimited e o livro mais bacana que você já encontrou gratuito pelo KU!

Até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo