RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de fevereiro de 2018

[DIVULGAÇÃO] Par Perfeito, A.C. Meyer

Oi gente!

A terrível internet da cidade de São Paulo tentou me derrubar, mas no fim eu triunfei! E estou de volta com novidades maravilhosas da nossa parceira, a autora A.C. Meyer.

E essa novidade tem nome, sobrenome, profissão e uma renca de fãs! É minha gente, Jonas Lopes é simplesmente um galã das telenovelas, amado dos tabloides de fofoca e o sonho de consumo de cada uma de suas fãs. E em breve o seu personagem favorito!

Par Perfeito, próximo lançamento da A.C. Meyer, é uma série dividida em quatro capítulos, exclusiva em e-book. A pré-venda é exclusiva no iTunes (link AQUI) e o lançamento do primeiro episódio é no dia 22/02. Após essa data, o e-book estará liberado para compra nas principais lojas de e-books.

Confira capa e sinopse abaixo:



Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz
Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.

Não deixe de garantir o seu e assinar a newsletter da autora AQUI 
Abraços e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo