RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




29 de janeiro de 2018

Autores Parceiros: A.C. Meyer


Oi, gente! Tudo bem?
É com muita alegria que eu escrevo esse post, para dizer que em 2018, o Romantic Lit será Blog Amigo da autora A.C. Meyer!
Eu agradeço imensamente a oportunidade e espero que seja uma experiência muito divertida e enriquecedora para todos os envolvidos!

Conheça um pouco mais sobre a autora e seus principais lançamentos:

Série After Dark
Louca por Você (After Dark #1)

Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Onde comprar: https://www.acmeyer.com.br/inicial Saraiva| Submarino | Americanas.com | Extra | Cultura | Amazon

ABC do Amor, A.C. Meyer, Brittainy C. Cherry e Camila Moreira


Sinopse: O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade.
Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda.
​Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?
O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.
Onde comprar: Saraiva| Cultura | Amazon

Cadu e Mari e Falling For Her (Versão em inglês)

Sinopse: Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark.
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois.
Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar.
Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas.
Será que estão prontos?

Mensagem Para Você (Coletânea Andarella Romance)


Sinopse: Conheça Mensagem para você, o conto especial que A. C. Meyer escreveu exclusivamente para a Coletânea Andarella Romance, em homenagem ao dia dos namorados.

Luh é um divertida e esforçada designer de sapatos. Ela está batalhando por uma vaga efetiva na empresa de calçados em que trabalha e precisa desenvolver o sapato dos sonhos.

Mas não é só o trabalho que ocupa a sua vida.
Num site de relacionamentos, ela conhece Caio, o @geek25, que vai fazer de tudo para conquistar o coração da @fashionluh.
Neste dia dos namorados, Luh terá a chance de conquistar o emprego dos sonhos e o amor da sua vida.
Será que ela vai conseguir?


Sobre a autora:


A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro.
Site|Facebook|Twitter|Instagram|Pinterest

Abraços e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo