RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




5 de agosto de 2015

Meus 5 clipes preferidos

Eu sei que não sou a única que ouve uma música, seja no rádio, seja em uma loja, em uma festa, adora, vai procurar no youtube e começa a dar replay loucamente, não só por causa da música, mas principalmente pelo clipe perfeito. Então eu resolvi separar alguns, mais precisamente cinco, clipes pelos quais me apaixonei. Espero que gostem :D


 Katy Perry - Last Friday Night


Esse clipe é divertido, tem uma historinha legal, com aquelas festas de filme americano, e participam dele várias pessoas bem conhecidas, como por exemplo a Rebecca Black (lembram da música Friday?).



Legião Urbana - Eduardo e Mônica




Esse clipe na verdade é uma antiga propaganda da Vivo, mas, fala sério, foi muito bem feito e é demais! Fizeram jus a história dos dois.




The All-American Rejects - Gives You Hell




Já estou há um mês vendo pelo menos uma vez por dia esse clipe. Levemente cômico, com uma história muito boa de rivalidade entre vizinhos, um todo certinho e outro bem loucão.


Maroon 5 - Wake Up Call




Fala sério, esse clipe é demais! Eu imagino virando filme e se passando em Las Vegas, mas isso é só um pensamento louco meu.


Queen - Bohemian Rhapsody



Não, esse não é o clipe original e nem é a música original, é um cover disponível no canal Kurt Hugo Schneider e é tão bom quanto o original. Algo a comentar sobre a música, tanto do cover quanto do original: essa é uma das melhores músicas do mundo. Você gosta de pop? Rock? Música clássica? Ópera? Tem, nem que seja por poucos segundos, seu estilo musical preferido.


E vocês? Quais são os 5 clipes preferidos? Vou adorar saber!


Até mais, pessoal!

XOXO
Tiça, Uma Leitora

Filmow  Skoob  Instagram

2 comentários:

  1. Olá Tiça
    Adorei os clipes.
    Adoro o da Katty Perry e o do Legião. Também gosto muito dos clipes do 5 a Seco, já viu? São músicas lindas também. Mas meu preferido é o da música A Thousand Years.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruna :D
      Não, nunca vi nenhum clipe do 5 a Seco haha
      Acho que nunca ouvi nenhuma música... Depois vou procurar!
      E A Thousand Years é linda mesmo!
      Bjos

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo