RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




13 de maio de 2015

[NEWS] "Something Beautiful", de Jamie McGuire contará a história de Shepley e América!

(lembrando que é só conceito de capa, pessoal)

Há alguns dias atrás a autora Jamie McGuire divulgou o conceito de capa de Something Beautiful, spin-off da série Maddox Brothers, que trará a história de nada mais nada menos do que Shepley e América, melhores amigos do casal Abby e Travis nos primeiros livros da série. 

Hoje o livro entrou em pré-venda na Amazon e já está tombando o site! Já entrou com tudo no top 50 do site e nem mesmo é o próximo livro da série (que é Beautiful Sacrifice, com lançamento em 31 de maio na gringa). Confira a sinopse abaixo!

Sinopse (traduzida pela página Travis and Abby): America Mason, uma atrevida universitária na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox - Shepley Maddox. Diferente de seus primos, Shepley é mais amoroso do que briguento, mas uma viagem para casa dos pais dela em Wichita, Kansas pode significar o próximo passo, ou o fim de tudo.

A previsão de lançamento de Something Beautiful nos EUA é em 16 de agosto desse ano e você já pode adquirir o seu exemplar digital na pré-venda AQUI (versão em inglês, pessoal).

Simplesmente AMEI essa notícia! Esse casal foi uma lacuna que restou dos primeiros livros da série, já que tem tanto influência na história e os melhores amigos dos nossos personagens favoritos merecem ter sua história contada e um final mais que feliz!



Fique de olho na página da autora no Facebook e conheça a página Travis and Abby!

Beijos!
Aline, Uma Leitora


1 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo