RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de maio de 2015

Invaded by the iWatch, de Leonard Delaney - O conto erótico entre uma mulher e um Apple Watch


Depois dos livros vanguardistas da Christie Sims, como "Taken By The T-Rex" ou traduzindo, "Tomada pelo T-Rex", onde uma mulher tem relações afetivas e sexuais com um dinossauro fica difícil definir uma linha entre o que é possível e o que não é dentro de um conto ou livro erótico. 
O sucesso que gênero vem fazendo não parece decair em um futuro próximo e é por isso que os leitores já exigem novidades dentro do gênero e meus amados, ela veio. Com um Apple Watch.

Isso mesmo! O mais recente lançamento da Apple, é também o mais novo protagonista de Invaded by the iWatch, um dos contos eróticos da série The Digital Desires, do canadense Leonard Delaney. Onde uma garota apaixonada por tecnologia faz sexo com um Apple Watch que aparece misteriosamente na sua porta.

Sinopse: Christie Aackerlund ama tecnologia, então ela está muito feliz em testar um protótipo de smartwatch que aparece misteriosamente em sua porta. Quando ela pergunta ao relógio como ele pode fazê-la se sentir menos sozinha, ela não faz ideia de quantas funções sensuais estão guardadas dentro daquele pequeno dispositivo.

Descubra como um romance sexual proibido entre uma mulher e o seu relógio é possível. Chore de alegria com a participação de suas personalidades favoritas da tecnologia. Se contorça com final da trilogia Digital Desires que a deixará desconfortavelmente excitada.

Essa short story de 4000 palavras contém encontros sexuais com a tecnologia, sexo oral e grupal. Apenas pessoas super maduras conseguem lidar com isso.

Segundo matéria no site da revista Galileu a escrita é "divertidamente - e intencionalmente - ruim. A história se passa em uma realidade alternativa (obviamente) formada basicamente pelos nossos medos e anseios sobre a privacidade de dados."

Leonard consegue lucrar até 3 mil dólares por mês com a venda de seus livros digitais, que além de smartwatch conta com sexo entre uma Christie e o Clippy (aquele clipe aminado, assistente do Office/sempre achei ele com cara de tarado, na boa) e blocos de tetris. 
As histórias são curtinhas, por volta de 4000 palavras cada e estão todas disponíveis na Amazon para compra em valores entre 3 á 7 dólares (o mais caro são os três volumes de Digital Desires).

Amazon - Leonard Delaney

Eu fiquei mega curiosa para entender como o Leonard conseguiu fazer isso dar certo. Não só a mulher e o relógio, mas a carreira como autor.
Invaded by the iWatch pode não ser o romance quente que você procura, mas aposto que rende boas risadas para cada vez que você olhar para o seu material de escritório ou alguém te perguntar a hora (não tem iWatch, mas serve xingling mesmo, pessoal!).

Beijos! E DURMAM COM ESSA! PÁ
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo