RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de março de 2015

Romantic Cine: O Diabo Veste Prada


Este é um dos filmes que mais vi na vida e um dos meus preferidos. E também, como não amar? Anne Hathaway e Meryl Streep! Não tem jeito, eu amo essas duas.

Para quem não conhece, O Diabo Veste Prada é baseado no livro de mesmo nome e tem como protagonista Andy Sachs (Anne Hathaway), uma garota recém formada em jornalismo que consegue uma entrevista de emprego na famosa revista de moda Runway Magazine, comandada pela editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista, ou mesmo da famosa Miranda, ela consegue o emprego, um que milhões de garotas matariam para ter, mas ela vai descobrir que não vai ser nada fácil seu tempo na revista. Para começar, Miranda é muito provavelmente a chefe mais difícil de se lidar do mundo, obrigando seus funcionários, e até mesmo o mundo inteiro da moda, a fazer o que ela manda, e suas secretárias a se virarem para seguir seus caprichos. E também tem seus colegas de trabalho que riem de seu estilo nada "na moda". Mas ela não vai desistir sem lutar e é aí que as coisas ficam interessantes.

A transformação que Nigel (Stanley Tucci) faz em Andy é sensacional e as roupas que ela passa a usar a partir daí... Nossa, são de morrer! Mas não ache que esse filme é só sobre roupas, sapatos e acessórios, é muito mais que isso! Andy está descobrindo quem ela é e o que ela quer ser. E acaba perdendo coisas (mais precisamente, pessoas) para chegar a isso.

O Diabo Veste Prada tem momentos cômicos, momentos de sentir raiva, mas raiva mesmo e momentos de comemoração, como quando Andy deixa Miranda sem palavras. Dá vontade de pular por aí gritando "SE FERROU!!!!!!!!!!!!!!". 

Além de tudo isso, esse filme conta com Madonna (com a música Vogue), U2 (City Of Blinding Lights) e KT Tunstall (Suddenly I See) na trilha sonora.

Eu sou suspeita para falar, mas se você, você aí que está lendo meu post, não viu esse filme, eu digo, veja! Se você se interessa por moda, o que está esperando? E se você quer um filme para ver nesse domingo, aí está! 





Eu queria aproveitar este post para indicar um site que eu particularmente acho muito útil chamado Filmow. Nele você pode montar uma lista com filmes, séries, animes e até novelas já vistos, os que você quer ver, seus favoritos, dar notas e deixar comentários sobre o que você acabou de assistir. 
Dêem uma olhada e aproveitem e visitem meu perfil lá!


Até mais, pessoal!

XOXO
Tiça, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo