RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




15 de fevereiro de 2015

Romantic Cine: Filmes para ver nesse Carnaval


Olá pessoal, não esqueci de vocês não, muito menos do Romantic Cine. Acabou que foi mais complicado do que eu imaginei sentar no sofá e assistir os filmes que eu tanto queria ver e como o Carnaval está aí, e tem muitas pessoas que, assim como eu, não estão interessadas em sair para as ruas, decidi fazer uma lista de alguns filmes (românticos) que já assisti na vida (e o único que consegui ver nessas últimas semanas) com sinopse e ocasionais comentários. Espero que gostem :3

Letra e Música

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80, mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua única salvação talvez seja Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex.

Aviso: você irá se apaixonar pela música Way Back Into Love. Não diga que não avisei.


500 dias com ela

Romântico inveterado, o jovem Tom (Joseph Gordon-Levitt) sonha em conhecer a mulher de sua vida, com quem casará e constituirá uma família. Trabalhando como escritor de cartões comemorativos, ele tem uma surpresa quando seu chefe apresenta sua nova assistente, a bela Summer (Zooey Deschanel). Logo, o garoto se apaixona pela colega de trabalho, que afirma não acreditar no amor.
Mesmo com ela não querendo algo sério, os dois começam uma conturbada relação, que termina de forma arrasadora para ele alguns meses depois. Sem entender o que pode ter feito de errado, Tom decide relembrar seus 500 Dias Com Ela. Quanto mais o romântico garoto pensa em tudo aquilo que aconteceu entre ele e Summer, melhor ele vai percebendo a sua própria relação com a vida e o que o faz se sentir bem. 

Aviso: você vai se apaixonar e odiar Summer. Não tem como.


P.S. Eu te amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Aviso: Seu coração irá se partir em milhões de pequenos pedacinhos.

A Primeira Vez

Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Aviso: não assista com seus pais. Vai por mim.


Ella, Uma Garota Encantada

Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.

Aviso: Anne Hathaway está nesse filme, preciso dizer mais alguma coisa? (Se você não entendeu, ela é simplesmente minha atriz preferida haha)

Aviso Nº 2: Somebody to Love e Don't Go Break My Heart


Kate & Leopold

Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente.

Aviso: se você leu (e gostou) de Perdida, da autora Carina Rissi, você vai gostar desse filme, não tem como!


10 coisas que eu odeio em você

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Aviso: You're just too good to be true
Can't keep my eyes off you
You feel like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off you


Minhas Adoráveis Ex-Namoradas


Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Aviso: este filme segue a mesma linha daquele conto natalino do fantasma do natal passado, do presente e do futuro. 

Aviso Nº 2: tem cenas muito cômicas.

Aviso Nº3: único ponto negativo, a mudança súbita de Connor. Simplesmente não me convence quando um personagem muda assim, de uma hora pra outra!



Bom Carnaval pessoal
XOXO
Tiça, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo