RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de fevereiro de 2015

NEWS: Sequência de do filme "Cinquenta Tons de Cinza" é confirmada e tem título divulgado




Segura na mão de Deus e vai. Essa é a frase de fé do fandom de FSOG hoje. Porque esse drama? Porque hoje, durante a premiere do filme Cinquenta Tons de Cinza, em Nova York, após centenas de fãs assistirem ao filme e as entrevistas do canal Today com Jamie, Dakota, James e Sam, esta, diretora da produção anunciou que haverá uma sequência da adaptação e que os dois próximos filme já estão sendo produzidos. Logo em seguida, o twitter FiftyShadeFans.org twittou que o nome do segundo filme será "Darker".



É uma ótima notícia saber que eles já estão apostando alto na produção das próximas adaptações, sem o primeiro filme ter ao menos sido lançado. Cinquenta Tons de Cinza já era um sucesso quando os primeiros stills saíram, acho que só um erro fatal faria esse filem flopar. Agora com esse alívio no peito, vamos todos matar nossa curiosidade nos cinemas e aguardar com paz no coração pelos próximos!

E vocês, o que acharam desse passo no escuro da produtora? 

Cinquenta Tons de Cinza estréia dia 14 de fevereiro no Brasil.

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. É pra surtar ? Vamos surtar então ! Eu confesso que não apostava nada nesse filme, até por não ter gostado do primeiro livro. Mas assim que começaram a sair noticias, e o primeiro trailer (aquele trailer !). Eu não resisti e fui dar mais uma chance a trilogia. Não é das minhas favoritas, longe disso, mas estou apostando alto nos filme e espero muito que seja um estouro cinematográfico. Vão vir muitas criticas, sim, principalmente atingindo os fãs. Mas se o filme esta prometendo tanto quando os trailer que vem saindo, acho que não teremos tantos problemas. O jeito é esperar até dia 14!

    Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo