RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de setembro de 2014

Aperitivos #32

Fanfic One Direction "After" já tem previsão de lançamento


Após alcançar um bilhão de leituras, "After" fanfic original One Direction, escrita por Anna Todd teve seus direitos de publicação adquiridos pela Paralela (mais aqui). Por ser extensa, a fanfic teve que ser dividida em três livros e a editora divulgou que o primeiro deles tem previsão de lançamento para outubro e já entrou em pré-venda.

Prévia da sinopse: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Divulgada capa de "Ligeiramente Casados", novo romance de época da Arqueiro

A Arqueiro divulgou a capa do primeiro volume da série de época "Bedwyn", de Mary Balogh. "Ligeiramente Casados" tem previsão de lançamento para outubro.
Sinopse: Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…

Divulgada capa do quarto livro da série "Crossfire", de Sylvia Day

Depois de tanto esperar, de tantos outros títulos da autora serem lançados aqui no Brasil e logo após sua vinda para a Bienal da Livro de São Paulo, a Paralela divulgou a capa de "Somente Sua", quarto livro da série "Crossfire". O livro tem previsão de lançamento para 18 de novembro e é narrado por Gideon Cross.
Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…
Tradução – Larissa Reeden: Equipe Crossfire Brasil.

"Loving Mr. Daniels", de Britanny C. Cherry será publicado no Brasil

O Grupo Editorial Record adquiriu os direitos de publicação de "Loving Mr. Daniels", de Brittany C. Cherry, com previsão de lançamento para 2015. Parecido com "Slammed", porém mais crível, segundo o site Livros e Citações, o livro traz a história de uma garota que se apaixona por seu professor. Ambos tendo passado por períodos difíceis, encontram uma nova chance se serem felizes juntos.

Divulgada a capa do último livro da trilogia "Slammed", de Colleen Hoover

A Galera Record divulgou a capa do último volume da trilogia new adult "Slammed", de Colleen Hoover. "Essa Garota" tem previsão de lançamento para setembro e traz a narrativa de Will Cooper sobre o primeiro livro da série, "Métrica" (resenha aqui). Os direitos de adaptação da obra foram adquiridos por Lorenzo di Bonaventura, produtor de "Transformers" e "G.I. Joe".
Sinopse: Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo