RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de setembro de 2014

Aperitivos #31

Oi, gente! Já faz algum tempo que não atualizo o News, então vou das notícias mais antigas para as mais novas.

Fundamento publicará a saga erótica "Ivy", de S. Quinn


A Editora Fundamento divulgou que publicará "Ensina-me A Sentir", primeiro livro da trilogia erótica "Ivy", S. Quinn, pelo selo Himmel. O livro já entrou em pré-venda no site da editora e tem previsão de lançamento para agosto

Sinopse: Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido.
Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.
Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos… lentamente… Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.
Prazer e dor. Desejo e vergonha.
Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
Isso não pode acontecer – diz Marc. Não com você. Você merece algo melhor. Deus, se você soubesse do que eu gosto… Você não lê jornais? Você não me quer, Sophia. Acredite em mim. Fique longe. É para seu próprio bem.

Divulgada nova capa e título para o primeiro livro da saga "Falling", de Jasinda Wilder

Após a reclamação dos fãs sobre a capa e e título escolhidos pela Novo Conceito para o primeiro volume da série new adult "Falling", de Jasinda Wilder, a editora divulgou nova capa e título para o livro. "Louco Por Você" tem previsão de lançamento para setembro.
Sinopse: Nell e Kyle são amigos  desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Arqueiro publicará fanfic Twilight "A Pound Of Flesh", de Sophie Jackson

A trilogia "A Pound Of Flesh", originalmente Twilight, da autora Sophie Jackson teve seus direitos de publicação adquiridos pela Arqueiro e já tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015Com um enredo diferente e envolvente, a fanfic publicada no site fanfiction.net, que possui 4 milhões de leituras e uma porção de resenhas escritas, aborda o relacionamento envolvente e doloroso entre uma tutora carcerária e seu tutelado. 

Tammara Webber dá mais informações sobre sua vinda ao Brasil

Como postado anteriormente aqui no RomanticLit, assim que soube da promessa de Tammara Webber, que viria ao Brasil se "Breakable" fosse publicado nessas terras tupiniquins, assim que a Verus confirmou, fui sondá-la e ela disse que viria sim ao Brasil, mas não sabia quando. Novas informações dizem que ela virá no mês de novembro e para matar mais os pobres fãs, a Verus divulgou a capa de "Breakable", entre seus próximos lançamentos, porém, ainda sem data definida.
Sinopse: “Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora.
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.
Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.”

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo